CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

sexta-feira, 31 de outubro de 2008


U By Ungaro - Exclusividade Avon

0
rev4

Outro grande lançamento da Avon, esse para a campanha 19/2008.

U By Ungaro

''Nossas novas fragrâncias capturam a espontaneidade e a sensualidade da Maison Emanuel Ungaro...Um ícone do estilo que define a sensibilidade da moda atual''

A mundialmente famosa Maison Emanuel Ungaro apresenta as primeiras fragrâncias de sua última coleção, U by Ungaro, criadas exclusivamente para a Avon. As fragrâncias U by Ungaro capturam a elegância contemporânea e a sedutora sofisticação que ficaram famosas na alta costura e nos tapetes vermelhos. Fragrâncias que revelam a alma parisiense e a sensualidade intrigante, marcas inconfundíveis de Ungaro.

Esse novo lançamento masculino e feminino, também vem com propagandas na TV e nas revistas.0012144 0012556

Aguardem será a sensação desse final de ano, e uma ótima opção de presente de Natal.


Bond Girl 007 - Exclusividade Avon

0

 

Imagem007  Foi lançado agora na campanha 18/2008 da Avon o BOND GIRL 007, a primeira fragrância inspirada nas Bond Girls. Parceria inédita Avon e James Bond.

A empresa que melhor entende as mulheres apresenta a nova fragrância Bond Girl 007. Agora você se sentira poderosa, confiante, moderna e sensual: Uma verdadeira Bond Girl.

0012146 Por trás das curvas insinuantes e da silhueta feminina do frasco de BOND GIRL 007, esta sua mais poderosa arma de sedução: Uma fragrância que promete envolver e hipnotizar, um sexy coquetel de flores aveludadas, agradável frescor e madeiras quentes. Impossível resistir! O design inovador dos frasco revela segredos! Confira.

 

Eu adorei essa nova fragrância é bem o meu estilo, gosto de perfumes Floral amadeirado. Bom já está sendo exibido propagandas nas maiores revistas femininas do país, como a Boa Forma, Nova e outras, também na TV principais emissoras do país e principais cinemas do Brasil junto com o novo filme Quantum Of Solace, que estréia agora em novembro. Esse eu quero assistir!


Pré - Lançamento - Sabonete íntimo

1

Simply Delicate

image Até que enfim a Avon vai lançar um sabonete íntimo, indicado para a higiene íntima diária da mulher. Ele será lançado ao consumidor na campanha 20/2008 que será lá pelo final de dezembro.

Você sabia que os sabonetes comuns não oferecem a proteção que a sua região íntima precisa? Algumas partes do corpo necessitam de cuidados especiais  para manter-se saudáveis e equilibradas.

O Sabonete íntimo da Avon Simply Delicate foi especialmente desenvolvido para a higiene diária da parte mais delicada do corpo da mulher, ajudando a manter a acidez natural da região íntima, balanceando seu pH e protegendo contra a ação de bactérias.

Já os sabonetes comuns podem diminuir a acidez, prejudicando a barreira de proteção natural, deixando a sua região íntima desprotegida.

Você delicadamente perfumada

Formulado com Gentle Complex um complexo natural que ajuda a neutralizar odores e manter o pH vaginal balanceado. Promove uma sensação de limpeza e frescor durante o dia. Dermatologicamente e ginecologicamente testado.

Uso diário. 250ml

Vamos aguardar!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008


Renew Ultimate

0

Sempre Jovem

Com a chegada dos 45 anos, a pele perde ainda mais colágeno. Isso aumenta o ressecamento e a flacidez aprofunda as rugas. Com a menopausa, há uma queda brusca na produção do estrógeno, hormônio responsável pelo viso e elasticidade da pele,provocando manchas e textura irregular, A linha Renew Ultimate é a proposta inovadora da Avon para combater esses sinais avançados de envelhecimento. O uso continuado dos produtos potencializa o resultado antiidade, deixando o rosto com aparência 5 anos mais jovem.

Imagem1diaImagem1noite 

1

Um verdadeiro elixir da juventude, Renew Ultimate Elixir Sérum Concentrado Reparador Antiidade tem duas vezes mais 0026091concentração da tecnologia de Ultimate, reduzindo rugas profundas e deixando a pele mais firme e elástica. Para potencializar seus resultados, use duas vezes ao dia, pela manhã e á noite, após a limpeza e antes dos cremes faciais Renew.

 

Imagem1dia

2

Use Renew Ultimate Reparador antiidade Creme Facial Dia FPS0026041 pela manhã, diariamente. E, para potencializar os resultados, pode ser aplicado depois do Renew Ultimate Elixir. Em apenas 3 dias, ele preenche linhas e rugas, diminuindo a aparência de cansaço. Uniformiza o tom da pele e restaura o contorno facial. Age durante o dia, protegendo e revitalizando a pele.

 

Imagem1noite3

Aplique todas as noites o Renew Ultimate reparador Antiidade Creme Facial Noite no rosto, pescoço e colo. Para 0026043potencializar  o efeito da fórmula, use após o Renew Ultimate Elixir. Restaura a elasticidade, a vitalidade eo volume natural, deixando a pele mais firma e uniforme. Atua durante a noite, quando recupera, repara e rejuvenesce a estrutura celular.

 

 

Imagem1dia

Imagem1noite4

Renew Ultimate Complexo Reparador para o Contorno dos Olhos traz duas fórmulas - balm e creme - para o cuidado diário da delicada 0026045área dos olhos, que dão uma aparência cinco anos mais jovem. Pela manhã e á noite, após a limpeza, aplique o creme(pote de vidro) nas pálpebras superiores e inferiores. À noite, passe o Balm sobre o creme apenas na pálpebras inferior. O creme define o contorno dos olhos e restaura e elasticidade e a firmeza, o balm diminui i inchaço ou bolsas sob os olhos.


Renew Alternative

0

Combate aos sinais do tempo

A partir dos 30 anos, o organismo reduz a produção de colágeno, responsável pela sustentação da pele, o que leva à perda da elasticidade e ao surgimento de rugas e flacidez mais evidente. Os danos provocados pela exposição ao sol, como manchas e irregularidades no tom de pele, também vêm á tona. Além disso a epiderme se torna mais fina, provocando perda dos contornos faciais. O uso combinado de Renew Alternative diurno e noturno combate os sinais moderados de envelhecimento e proporciona 24 horas de tratamento antiidade.

Imagem1dia

1

De dia, a pele pede proteção extra contra o sol 0026052 e reposição da perda de líquidos. Essa é a função de Renew Alternative Creme Facial Intensivo Antiidade dia FPS 25. O alto fator de proteção solar previne o envelhecimento precoce. Outros ativos da fórmula ajudam a reverter os sinais da idade, uniformizar o tom da pele e definir os contornos do rosto. Aplique depois da limpeza antes da maquiagem.

Imagem1noite 2

À noite, a renovação celular é mais ativa e a pele torna-se 0026118 mais receptiva à absorção dos ingredientes ativos de Renew Alternative Creme Facial Intensivo Antiidade Noite. Enquanto você dorme, os compostos da fórmula reduzem linhas de expressão e rugas e deixam os contornos faciais mais definidos, além de clarear e firmar a pele. Aplique o produto  no rosto, colo e pescoço, após a limpeza.

 


Renew Retroação+

1

Hora de Prevenir

Por volta dos 25 anos, a pele sofre os efeitos cumulativos da radiação solar. Esse fato aliado a fatores genéticos, estresse, má alimentação, fumo e poluição desaceleram a produção celular, fazendo com que surjam linhas finas e superficiais. A linha Renew Retroação+, com a exclusiva tecnologia rejuvi-cell, estimula a comunicação entre as células, preservando a saúde da pele combatendo as linhas de expressão antes mesmo de se tornarem visíveis. Siga os passos abaixo para prevenir os promeiros sinais de envelhecimento.

Imagem1dia 1

Pela manhã, lave o rosto com o Gel de limpeza da 180_1101_1Renew e aplique Renew Retroação+ Dia Creme Facial rejuvenescedor FPS 15. Ele fortalece a pele e melhora a comunicação entre as células, prevenindo os sinais da idade. Não contem ácidos esfoliantes e pode ser usado em peles sensíveis.

Imagem1noite

 2

À noite, após a limpeza, aplique o Renew Retroação+ Creme Facial Rejuvenescedor em todo o rosto, pescoço e colo. Com Renew Retroção+ Creme facial rejuvenecedor em todo rosto, pescoço e colo. Com Complexo Reparador, à base de extrato de soja, e outros ingredientes, ele repara o DNA da célula danificada, desacelerando o processo de envelhecimento.

Imagem1noite

3

Também à noite, após o Creme Facial Rejuvenecedor, aplique o Renew Retroação+ Fluido Rejuvenecedor Para àrea dos olhos, no sentido de dentro pra img fora das pálpebras. Os ingredientes antioxidantes e protetores suavizam linhas finas e olheiras, e o Complexo Elasticity recupera a elasticidade e a firmeza ao redor dos olhos.


Antes de reclamar, corrija as 10 manias que destroem sua beleza.

1

Espremer espinhas, raspar o esmalte, dormir maquiada e outros desastres

Você gasta uma fortuna no salão e na esteticista. Mesmo assim, não falta do que reclamar: o cabelo poderia deixar de cair e seria ótimo se as unhas crescessem de uma vez, sem quebrar tanto. Mas será que, em vez e vítima, você é a culpada de tudo isso? Muitos hábitos são o terror da beleza, e a gente cultiva todos eles sem nem perceber. Duvida?
Então confira abaixo as dicas do dermatologista Ademir Jr. Com olhar atento, ele aponta e comenta as dez manias que mais sabotam sua imagem no espelho. Faça uma lista daquelas que, realmente, atrapalham sua auto-estima e comece já um programa de recuperação.
1. Espremer cravos e espinhas
Prejuízos: normalmente, você faz isso a qualquer hora e lugar, sem se preocupar com a higienização prévia da pele e muito menos das mãos e das unhas. Com isso, você contamina a pele com microorganismos que, em seguida, vão se transformar em novos cravos e espinhas, além de produzir marcas e manchas no rosto.
Como cuidar: o ideal é fazer uma limpeza de pele por mês, removendo cravos e espinhas com um bom profissional e fazer uso diário de produtos de higienização específicos para cada tipo de pele. As marcas já existentes podem ser tratadas com cremes clareadores ou com aplicações de laser.
2. Dormir com maquiagem
Prejuízos: somada à poluição, a maquiagem tampa os poros e impede a eliminação da oleosidade natural (que escapa pelos poros). Com isso, vão se formando rolhas de sebo, que dão origem a cravos e espinhas. Além disso, o mau hábito causa o envelhecimento precoce pela falta de oxigenação.
Como cuidar: faça sempre uso de demaquilante, além de esfoliar a pele a cada 15 dias. Isso remove as células mortas e incentiva a renovação dos tecidos. Também aplique loções ou cremes de hidratação para o seu tipo de pele diariamente. E nunca se esqueça: passe o filtro solar antes da maquiagem ou prefira produtos que já contenham protetor na fórmula.
3. Esquecer o filtro solar
Prejuízos: o envelhecimento precoce é o efeito mais sutil provocado pelo esquecimento do uso diário de proteção solar. O descaso ainda rende manchas da pele, acentua as marcas de expressão e deixa você exposto aos riscos de câncer de pele.
Como cuidar: faça hidratações com esfoliação para remover as células mortas. Contra o envelhecimento, a solução está nas aplicações de laser e nos cremes antiidade, além de peelings voltados à renovação celular. Mas nada disso adianta caso você continue deixando o protetor empoeirar no armário. Aplique sempre no rosto, no colo e nas mãos (áreas que ficam expostas diariamente aos raios ultravioletas).
4. Roer as unhas
Prejuízos: o hábito de roer as unhas é chamado de onicofagia e, além do desastre estético, expõe você a uma série de riscos. Isso porque, levando os dedos à boca, os microorganismos que se acumulam sob as unhas têm acesso ao seu organismo e podem provocar uma série de doenças, desde infecções até verminoses. Você ainda desgasta o esmalte dos dentes, deforma as unhas e, ao retirar a pele em volta delas, machuca os dedos e favorece infecções na região
Como cuidar: você pode prestar atenção e descobrir em que situações sente necessidade de roer as unhas, começando a se policiar. Algumas vezes, a ajuda de um psicólogo é necessária (em uma ou duas sessões, ele já consegue identificar a origem do problema e, se for só isso o que incomoda, você está de alta). Para proteger as unhas, use cremes específicos e tente ir à manicure semanalmente ou sempre que os esmaltes começarem a descascar: dá dó de roer as unhas feitas.
5. Arrancar fios de cabelo (tricotilomania)
Prejuízos: a mania de arrancar os cabelos, na maioria das vezes, reflete um estado de tensão ou ansiedade. Há quem faça isso de vez em quando, enquanto outras pessoas, simplesmente, não conseguem ficar com as mãos livres sem levá-las à cabeça. Feridas e manchas calvas no couro cabeludo são conseqüências do problema.
Como cuidar: use xampus ou tônicos que ativam a circulação do couro cabeludo, estimulando o crescimento do cabelo. Usar o cabelo preso também ajuda a resistir os impulsos.

Fonte:http://www.minhavida.com.br

segunda-feira, 27 de outubro de 2008


Linha Renew

0

Vamos começar falando de como deve ser o tratamento com a linha Renew:

Uma Bela Limpeza

Limpar, tonificar e depois tratar. Para ter uma pele sempre jovem e saudável, adote diariamente esse ritual de beleza simples e delicioso. O higienizar a pele  duas vezes por dia - de manhã e antes de dormir - com um produto prático, moderno e eficiente. Ele prepara o rosto para absorver os nutrientes dos cremes potencializa o efeito dos tratamentos que virão a seguir e, ao mesmo tempo, preserva a umidade natural da pele. Inclua esses dois momentos em sua rotina de cuidados com o rosto.

Imagem1dia1 - Pela manhã

Lave bem o rosto logo que acordar além da sensação de bem-estar, a limpeza com um bom produto remove o acúmulo de oleosidade e de células mortas que produziu durante a noite - e o que é melhor, sem ressecá-la - e deixa o rosto pronto para receber o creme de tratamento e a maquiagem.

Imagem1noite2 - No final do dia

Remova a maquiagem e as impurezas do rosto. Afinal, durante todo o dia a pele sofre com a poluição, o vento o calor e outras agressões. Esse é o momento de desobstruir os poros e prepará-los para absorver seu produto específico para uso noturno.

Tonificar é preciso

Equilibre o pH  e restaure a proteção natural da pele. Com a tonificação os poros se contraem, a pele resgata o equilíbrio de sua oleosidade e o rosto fica com uma agradável sensação de frescor. Facilite sua vida e escolha um produto que limpa e tonifica de uma vez só.

Renew Perfect Cleanser - Gel de limpeza: Produto 2 em 1 com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, que limpam e tonificam a pele ao mesmo tempo.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Renew 15 anos

0

A REVOLUÇÃO MUNDIAL EM TECNOLOGIA ANTIIDADE

A Avon, faz 50 anos no Brasil, e vem cada vez mais valorizando a beleza da mulher, compartilhando avanços e descobertas, como as revolucionárias tecnologias da marca Renew, que vem completando 15 anos. Produtos de alta tecnologia com preços que a gente gosta. Ao longo desses anos vem inovando sempre e revolucionou a indústria do mundo cosmético quando incorporou em sua fórmula o AHA(Alfa-hidróxi-ácido), poderoso ingrediente rejuvenescedor usado apenas por dermatologistas. Hoje, a Avon lidera o mercado de produtos antiidade: a cada dois produtos vendidos, um é Renew.


Introdução - Beleza

0

Começo esse blog, com um assunto que é de interesse de todas as mulheres; Beleza.

Vivemos em um mundo globalizado, onde os padrões de beleza tem sido alvo de discussões...''Cá pra nós'', quem é que não quer ser sempre, jovem, bonita e saudável? Nós mulheres brasileiras estamos sempre em busca de uma imagem satisfatória, e metade das mulheres brasileiras estão insatisfeitas com a aparência. Quando estava pesquisando para fazer a introdução nesse blog, li que segundo pesquisas recentes que envolveu mulheres de 10 países, estamos no ranking de países que mais fazem plásticas no mundo.

Se por um lado precisamos nos valorizar na questão de pensamentos e atitudes, por outro, somos mais bem aceitos no meio social se nos aproximarmos dos padrões de beleza estipulados pela sociedade. Além das tendências do mundo da moda, agora temos que seguir as tendências do mundo dos cosméticos, que nos últimos anos vem crescendo cada vez mais no Brasil e no mundo.

 

''De acordo com nova pesquisa compilada pela consultoria internacional Kline & Company. Com aproximadamente 14% de crescimento em vendas de cosméticos em 2007, o Brasil, agora, se encontra em quarto no ranking do mercado mundial e aponta para crescimento em dois dígitos, ainda, para os próximos cinco anos. O aumento de pessoas na classe média e aumento do consumo, combinado com o crescente PIB de 5,4% em 2007 - além da moeda forte, o Real -, tem posicionado o país na frente da França e Alemanha, quando o assunto são vendas de cosméticos.

Sérgio Rebelo, diretor da Factor de Solução (afiliada da Kline & Company no Brasil), diz que "O movimento foi liderado por empresas como a Avon, que trabalhou para aumentar as vendas acima de 26% após anos de resultados fracos no Brasil, devido a competição com a Natura". Ainda nas palavras de Rebelo, "O sucesso da Avon, veio através da estratégica reestruturação que desenvolveram, que renovou o portfólio da empresa, aumentou os investimentos em mídia e fortificou a relação com suas representantes de venda".

Fonte: Cosmética News

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!