CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

quarta-feira, 29 de outubro de 2008


Renew Ultimate

0


Sempre Jovem

Com a chegada dos 45 anos, a pele perde ainda mais colágeno. Isso aumenta o ressecamento e a flacidez aprofunda as rugas. Com a menopausa, há uma queda brusca na produção do estrógeno, hormônio responsável pelo viso e elasticidade da pele,provocando manchas e textura irregular, A linha Renew Ultimate é a proposta inovadora da Avon para combater esses sinais avançados de envelhecimento. O uso continuado dos produtos potencializa o resultado antiidade, deixando o rosto com aparência 5 anos mais jovem.

Imagem1diaImagem1noite 

1

Um verdadeiro elixir da juventude, Renew Ultimate Elixir Sérum Concentrado Reparador Antiidade tem duas vezes mais 0026091concentração da tecnologia de Ultimate, reduzindo rugas profundas e deixando a pele mais firme e elástica. Para potencializar seus resultados, use duas vezes ao dia, pela manhã e á noite, após a limpeza e antes dos cremes faciais Renew.

 

Imagem1dia

2

Use Renew Ultimate Reparador antiidade Creme Facial Dia FPS0026041 pela manhã, diariamente. E, para potencializar os resultados, pode ser aplicado depois do Renew Ultimate Elixir. Em apenas 3 dias, ele preenche linhas e rugas, diminuindo a aparência de cansaço. Uniformiza o tom da pele e restaura o contorno facial. Age durante o dia, protegendo e revitalizando a pele.

 

Imagem1noite3

Aplique todas as noites o Renew Ultimate reparador Antiidade Creme Facial Noite no rosto, pescoço e colo. Para 0026043potencializar  o efeito da fórmula, use após o Renew Ultimate Elixir. Restaura a elasticidade, a vitalidade eo volume natural, deixando a pele mais firma e uniforme. Atua durante a noite, quando recupera, repara e rejuvenesce a estrutura celular.

 

 

Imagem1dia

Imagem1noite4

Renew Ultimate Complexo Reparador para o Contorno dos Olhos traz duas fórmulas - balm e creme - para o cuidado diário da delicada 0026045área dos olhos, que dão uma aparência cinco anos mais jovem. Pela manhã e á noite, após a limpeza, aplique o creme(pote de vidro) nas pálpebras superiores e inferiores. À noite, passe o Balm sobre o creme apenas na pálpebras inferior. O creme define o contorno dos olhos e restaura e elasticidade e a firmeza, o balm diminui i inchaço ou bolsas sob os olhos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!