CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

segunda-feira, 27 de outubro de 2008


Linha Renew

0


Vamos começar falando de como deve ser o tratamento com a linha Renew:

Uma Bela Limpeza

Limpar, tonificar e depois tratar. Para ter uma pele sempre jovem e saudável, adote diariamente esse ritual de beleza simples e delicioso. O higienizar a pele  duas vezes por dia - de manhã e antes de dormir - com um produto prático, moderno e eficiente. Ele prepara o rosto para absorver os nutrientes dos cremes potencializa o efeito dos tratamentos que virão a seguir e, ao mesmo tempo, preserva a umidade natural da pele. Inclua esses dois momentos em sua rotina de cuidados com o rosto.

Imagem1dia1 - Pela manhã

Lave bem o rosto logo que acordar além da sensação de bem-estar, a limpeza com um bom produto remove o acúmulo de oleosidade e de células mortas que produziu durante a noite - e o que é melhor, sem ressecá-la - e deixa o rosto pronto para receber o creme de tratamento e a maquiagem.

Imagem1noite2 - No final do dia

Remova a maquiagem e as impurezas do rosto. Afinal, durante todo o dia a pele sofre com a poluição, o vento o calor e outras agressões. Esse é o momento de desobstruir os poros e prepará-los para absorver seu produto específico para uso noturno.

Tonificar é preciso

Equilibre o pH  e restaure a proteção natural da pele. Com a tonificação os poros se contraem, a pele resgata o equilíbrio de sua oleosidade e o rosto fica com uma agradável sensação de frescor. Facilite sua vida e escolha um produto que limpa e tonifica de uma vez só.

Renew Perfect Cleanser - Gel de limpeza: Produto 2 em 1 com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, que limpam e tonificam a pele ao mesmo tempo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!