CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

quarta-feira, 29 de outubro de 2008


Renew Alternative

0


Combate aos sinais do tempo

A partir dos 30 anos, o organismo reduz a produção de colágeno, responsável pela sustentação da pele, o que leva à perda da elasticidade e ao surgimento de rugas e flacidez mais evidente. Os danos provocados pela exposição ao sol, como manchas e irregularidades no tom de pele, também vêm á tona. Além disso a epiderme se torna mais fina, provocando perda dos contornos faciais. O uso combinado de Renew Alternative diurno e noturno combate os sinais moderados de envelhecimento e proporciona 24 horas de tratamento antiidade.

Imagem1dia

1

De dia, a pele pede proteção extra contra o sol 0026052 e reposição da perda de líquidos. Essa é a função de Renew Alternative Creme Facial Intensivo Antiidade dia FPS 25. O alto fator de proteção solar previne o envelhecimento precoce. Outros ativos da fórmula ajudam a reverter os sinais da idade, uniformizar o tom da pele e definir os contornos do rosto. Aplique depois da limpeza antes da maquiagem.

Imagem1noite 2

À noite, a renovação celular é mais ativa e a pele torna-se 0026118 mais receptiva à absorção dos ingredientes ativos de Renew Alternative Creme Facial Intensivo Antiidade Noite. Enquanto você dorme, os compostos da fórmula reduzem linhas de expressão e rugas e deixam os contornos faciais mais definidos, além de clarear e firmar a pele. Aplique o produto  no rosto, colo e pescoço, após a limpeza.

 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!