CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

sexta-feira, 31 de outubro de 2008


Bond Girl 007 - Exclusividade Avon

0


 

Imagem007  Foi lançado agora na campanha 18/2008 da Avon o BOND GIRL 007, a primeira fragrância inspirada nas Bond Girls. Parceria inédita Avon e James Bond.

A empresa que melhor entende as mulheres apresenta a nova fragrância Bond Girl 007. Agora você se sentira poderosa, confiante, moderna e sensual: Uma verdadeira Bond Girl.

0012146 Por trás das curvas insinuantes e da silhueta feminina do frasco de BOND GIRL 007, esta sua mais poderosa arma de sedução: Uma fragrância que promete envolver e hipnotizar, um sexy coquetel de flores aveludadas, agradável frescor e madeiras quentes. Impossível resistir! O design inovador dos frasco revela segredos! Confira.

 

Eu adorei essa nova fragrância é bem o meu estilo, gosto de perfumes Floral amadeirado. Bom já está sendo exibido propagandas nas maiores revistas femininas do país, como a Boa Forma, Nova e outras, também na TV principais emissoras do país e principais cinemas do Brasil junto com o novo filme Quantum Of Solace, que estréia agora em novembro. Esse eu quero assistir!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!