CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

segunda-feira, 30 de maio de 2011


Novo Perfume da Fergie, Outspoken Intense.

0


Ta rolando já algum tempo que Fergie lançará sua segunda fragrância pela Avon aqui no Brasil - Outspoken Intense. Isso foi comentado desde o evento da comemoração dos 125 anos da Avon, Fergie explica  que sua primeira fragrância, foi inspirado em um momento de adrenalina, a mesma energia que ela sente quando sobe no palco.

Em 2010 quebrou os recordes de venda com seu primeiro perfume, Outspoken. "Eu me diverti tanto no desenvolvimento do meu primeiro perfume com a Avon. Então para a segunda eu queria uma coisa mais ousada".

nd_1192365

Vamos aguardar lançamento no Brasil!

 

Fonte: http://cleutonrs.blogspot.com/

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!