CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

terça-feira, 31 de maio de 2011


Fashion Rio – Tendências para o verão 2012

0


Começou ontem dia 30/05 a temporada verão 2011 do Fashion Rio. Alessa, Acquastudio, Melk Z-Da, Patachou e 2nd Floor exibiram coleções. O desfile vai até o dia 04/6. Veja algumas fotos do 1º dia de desfile.

 

O azul Royal, estampas com referencias marinhas inspiradas na Grécia, o preto xadrez, jeans lavado claro em roupas e acessórios, calça skinny, tons rosas tanto feminino quanto masculino, estão presentes nas coleções de 2nd Floor.

Veja algumas Fotos:

2ndfloor floor3 floor1floor5  floor7 f2

 

A coleção da marca Patachou teve como inspiração o edifício Biarritz, no estilo art déco, localizado na Praia do Flamengo, no Rio. Estilos anos 40, com estampas de temas tropicais e geométricos, tecidos sofisticados como seda, cetim e rendas, bordados, várias estampas com cores como o azul, o cru, o amarelo e o cinza, misturas de peças em preto e branco a outras em cores vibrantes, como verde, amarelo, laranja e azul royal. e muitos acessórios como colares e pulseiras de metal, acrílico e pedras.

Veja algumas Fotos:

 patachou1 patachou6 patachou7 patachouv rzi_7045_copyrzi_7150_copy

 

O desfile da grife Melk Z-Da esteve marcado por poucas estampas, mais cores como branco mesclado a tons clarinhos como o azul e o cinza, com inspiração nas folhas e orvalho da castanheira "Terminalia catappa", que no final da vida fica colorida. Predominaram também vestidos e macacões curtinhos, chapéus de folhas, óculos, decotes na cintura(muito sexy) marcaram a coleção.

Veja algumas Fotos:

melk___melk melh2 melk2 

melk_

 

 

Com inspiração no movimento cubista e os quadros de Mondrian, Acquastudio seguiu seu desfile. Vestidos, saias longas em tons de nude com detalhes de preto e marrons, várias formas geométricas em tecidos delicados, destaque para o adorno de cabeça que Kate Middleton, costuma aparecer em eventos ao lado do príncipe William, maquiagem em tons nude com um pouco de colorido.

Veja algumas fotos:

acqua7acqua5 acqua8 acqua1acqua6 acqua2

 

A coleção da Alessa  vem com o tema "Relíquias" e, segundo a estilista, é inspirada em "antiguidades e objetos colecionáveis. Bordados, chapéus inusitados, assessórios exuberantes e bem destacáveis ao estilo retrô marcam essa coleção, muito colorido e brilho, tudo bem ousado. Tecidos com o crepe, a seda e o jérsey, predominaram.

Veja algumas fotos:

montagem2alessa1 alessavfoto_6-alterada1 foto_19-alterada foto_22-editada

 

Bom vamos aguardar os outros dias de desfile! E ai gostaram? Qual coleção mais te agradou?

Eu particularmente  gostei da coleção

do estilista Thiago Marcon, da 2nd Floor

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!