CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

segunda-feira, 30 de maio de 2011


Natura Una - Tons do Inverno

0



A maquiagem acompanha as tendências da moda, a maquiagem faz parte da moda…
Ouvi dizer por aí que neste inverno, o tom tendência nas roupas será o camelo, ou “camel” em inglês. Muito bom, pois adoro camelo! Assim a gente foge um pouco do inverno, preto, cinza, marrom que geralmente predomina ano apos ano.

Camelo é uma cor super neutra e clara, e advinha com o que ele combina?? COR!

Este tom brinca facilmente com os tons azuis, verdes, lilases. Dá um frescor no neutro camelo. E com esta inspiração deliciosa, Natura Una lança para todo o Brasil no ciclo 09/2011 a Coleção Natura Una Tons do Inverno.

Além das cores, temos novidades em produtos muito interessantes. Veja um resumo:

ROSTO
Base Líquida em Bisnaga FPS 15, em 8 tons
Trio de Blush, mosaico de cores em 3 tons

OLHOS
Delineador em Pó, em 3 cores
Sombra em Creme, em 4 cores e embalagem caneta com ponta de pincel
Quarteto de Sombras, em 3 combinações de tons

BOCA
Batom Pérola, em 4 cores de alta cintilância e partículas perolizadas.

CNs, o Delineador em Pó é inovação total. Ele facilita a aplicação, pois muita gente ainda tem dificuldade em fazer o traço preciso que exige o delineador. Outro destaque é a Sombra em Creme, solução perfeita para quem usa lentes de contato. Mas até agora elas eram em bisnaga, portanto acaba de chegar uma versão ainda mais prática, em formato de caneta, com pincel aplicador. Os Trios de Blush são paixão à primeira vista, com 3 cores em 1, em 3 opções diferentes. Os Batons Pérola possuem uma cintilância diferenciada, pérola para os lábios, e as sombras tem as cores perfeitas para combinar com as tendências do inverno 2011.

Hoje terá um evento especial para lançar todas essas novidades à imprensa. Muitos blogs já estão comentando sobre os produtos, que estão sendo muito e aceitos e tem tudo para ser um sucesso de vendas. Quem sabe eu não apareço por lá hoje para contar e mostrar tudo pra vocês depois hein? Que tal? Então chega de escrever sobre coisas lindas, vamos mostrá-las! Ah, e fiquem ligadas no Portal Adoro Maquiagem, que logo publicará conteúdos sobre a nova Coleção Natura Una Tons do Inverno!

 

clique na imagem para ampliar

 

Postagem original: Blog Consultoria

por Luciana Soldi Bullara.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!