CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

quarta-feira, 11 de maio de 2011


Sorteio de 20 kits - Maquiagem Avon

5


 

20 kits com os itens mais desejados

 

brilho-labial-batom-ouroMais um presente da Avon para nossas seguidoras do Twitter (www.twitter.com/avonmaquiagem). Dessa vez ninguém vai poder reclamar. Serão distribuídos à partir do dia 9 de maio até o dia 3 de junho 20 kits. Isso mesmo pessoal, 20 kits com os produtos mais desejados pelas nossas consumidoras.

Durante 4 semanas vamos presentear diariamente (de segunda à sexta) nossas seguidoras com um kit. Bastante chance para um ser seu, não é mesmo?!

Na primeira semana as sortudas levarão uma dupla de 1 Magix + 1 Batom Hydraseduction por dia. Com poros disfarçados e pele sem brilho graças ao Magix os lábios cobertos pelo Batom Hydraseduction vão ser destaque certo.

Na semana seguinte, o kit será composto por 1 Quarteto Fresh + 1 Lápis Jilliam Dempsey, na cor verde. As cores incríveis do Quarteto Fresh combinadas com o Lápis Jilliam Dempsey vão ajudar a criar um olhar de arrasar.

Na terceira semana serão 5 Máscaras Super Extend + 5 Batons Ouro, uma dupla por dia. A Máscara Super Extend alonga os cílios de forma natural deixando o olhar mais bonito. O Batom Ouro além de proporcionar lábios cintilantes oferece 24 horas de hidratação.

E na última semana a felizarda leva uma dupla contendo 1 Brilho Labial Ouro + 1 Batom Ouro. Com esse combo, os lábios brilhantes e bonitos são garantia de sucesso.

Para participar bastar postar no twitter a mensagem: “Eu sigo @avonmaquiagem e quero nome dos produtos da semana - link da semana”. Seguida da hashtag #MaquiagemAvon.

Interessou? Então fique de olho e leia as regras para ter a chance de receber um dos kits com os produtos na sua casa.

Mini regulamento:

- A ação começa dia 9 de maio e termina no dia 3 de junho.

- As interessadas deverão postar, até às 18h durante a vigência da promoção, a seguinte mensagem: “Eu sigo @avonmaquiagem e quero ganhar nome dos produtos da semana - link da semana”. Seguida da hashtag #MaquiagemAvon. A primeira mensagem é: Eu sigo @avonmaquiagem e quero ganhar Magix + Batom Hydraseduction - http://kingo.to/B0V #MaquiagemAvon.

- O link da semana será divulgado toda segunda-feira, e dará a chance durante toda a semana para quem postar a mensagem no twitter. Basta ficar ligar no perfil@avonmaquiagem!

- Ao final de cada dia será feita a divulgação da sortuda, e nossa equipe entrará em contato. Os kits serão enviados no prazo de 30 dias úteis, após o final da ação.

- Tweets que não seguirem as regras, ou não contiverem todos os itens descritos acima serão desclassificados.

 

Post Original: http://www.maquiagemavon.com.br/make-up-news

 

Eu vou participar e você, vai perder essa?

 

Aproveite e Siga Também meu Blog no Twitter.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

ah que pena, nao tenho twitter, ja era !

Unknown disse...

Opa participando com certeza!
@Mundinhodatata

Unknown disse...

Sou de Belo Horizonte, e sou consultora da natura, mas estou subindo para ser coordenadora. Estou em busca de novas consultoras, e elas podem ser de qualquer lugar do Brasil, por isso te convido para vender natura.

A natura te da mais lucros que a avon, você ganha 30% em cada produto além de diversos produtos que você pode ganhar fazendo certas pontuações de pontos, geralmente você ganha no mínimo um produto natura por ciclo, e tem vantagens diferentes, eu mesma por exemplo vendo os 2, mas natura é minha verdadeira paixão. Estou virando coordenadora e estou em busca de novas consultoras, se você se interessar entra em contato comigo que tiro suas dúvidas e te apresento a natura.

meu e-mail: cristurismo_mg@hotmail.com

Eu quero, ele quer e nós queremos disse...

participando se puder passa no meu blog www.papodecuritiboca.blogspot.com
segue, comenta, participa, divulga
=*

Cristiani Machado disse...

Olá Français, obrigada pela oferta, mais já sou consultora natura a 4 anos, realmente gosto de vender natura e avon tbém.
Obrigada pela visita, volte sempre!
Bjus!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!