CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Tinta Fresca - Creme de Morango

0


A beleza do cotidiano - Simples assim

Tinta fesca1

Tinta fesca2




''Creme de Morango 10yr 42/250''
cremedemorango

Um ano novinho em folha começa.
É um bom momento para dedicar energia ao que é relevante. Estes são os  conceitos da tendência “Beleza do cotidiano”, apontada pelo Colour Futures 2011. Que reforça a valorização das coisas simples da vida e mostra que dentro do lar podemos ser nós mesmos. Dorothy, do filme “O Mágico de Oz”, já dizia: “There´s no place like home”. Afinal, casa é sinônimo de conforto e domesticidade. Neste mês, a “Tinta Fresca” é inspirada na tendência “Beleza do cotidiano”, com destaque para a cor “Creme de Morango”. Nada mais doce que iniciar o ano com um rosa que estimula o aconchego.
Valor ao NacionalTinta fesca3
A partir de elementos do cotidiano e materiais descartados, os Irmãos Campana  criam peças inusitadas e modernas, como a Cadeira Multidão, feita com bonecas de pano compradas no Nordeste e que representam a migração para o Sudeste. No universo da decoração, unir o moderno com o regional funciona perfeitamente. Para criar um ambiente ainda mais inusitado, use o violeta “Roxo Roma” nas paredes.
 
Colorida e acolhedoraTinta fesca5
A cozinha é um dos ambientes mais frequentados de uma casa. É um espaço onde o velho e o novo se unem, seja no resgate de receitas das avós e das mães ou na invenção de pratos e bebidas saborosos. As cores dão um toque ainda mais especial à alimentação e também ao ambiente. Um laranja como “Mamão Cristalizado” intensifica a energia e ajuda a abrir o apetite, quem não quer errar na sua pintura, leia também sobre como pintar ambientes pequenos:
 Pequenos gestos grandes SorrisosTinta fesca7
O filme francês “O Fabuloso destino de Amélie Poulain” reforça a ideia de que pequenos gestos podem encantar as pessoas. Amélie é uma jovem que vive em seu universo particular até achar uma caixa antiga com brinquedos. O encontro com o dono da caixinha abre as portas para um novo mundo. A partir daí, a protagonista realiza pequenas ações que promovem a felicidade de pessoas ao seu redor. Destaque para a luz e para o uso de cores vibrantes, como o tom de vermelho dinâmico nas paredes do quarto de Amélie, semelhante à cor “Rosa Vermelha”.

Pegada Artesanaltinta fresca8
O tricô e o crochê, quem diria, invadiram as passarelas. Primeiro, foi a Chanel,  depois vieram, Dolce &Gabbana e Prada. Agora, eles chegam com cara renovada, mas sem perder o toque artesanal. E cores neutras prevalecem. No lar, esses tons também são curingas, pois trazem elegância e sofisticação a qualquer ambiente. “Corços Brancos” e “Mar Cósmico”, por exemplo, proporcionam equilíbrio e não comprometem a personalidade.
Veja também sobre moda verão 2011:

Fonte: Tintas Coral - por e mail - Tinta Fresca
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!