terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Tendências de maquiagem outono/inverno - SPFW

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Foi lançado ontem 31/01 na São Paulo Fashion Week, as tendências de  maquiagem da próxima estação pelo maquiador das estrelas Fernando Torquatto colaborador a 4 anos na elaboração das maquiagens do Boticário.

Ele apresentou a nova linha de maquiagem Lumière do Boticáriomaqboticario2, que estará no mercado a partir de fevereiro.Entre os destaques da linha estão a base Líquida de alta definição, que promete iluminar a pele e o Brilho Vox Shiny, uma espécie de iluminador que pode ser aplicado nos olhos, lábios e rosto.

Torquato da destaque no lilás para cor de boca para o inverno e diz que omaqboticario1 grafite é o novo preto da maquiagem, diz também que pele fosca não esta com nada o ideal é uma pele natural, leve sem carregar, mas com cobertura.

 

 

 

No lançamento, Torquatto maquiou a atriz Fernanda Machado com os novos produtos e aproveitou para dar algumas dicas na hora do make:FernandoTorquatto

Primer
O produto cria uma textura na pele e a prepara para a base. A pele fica mais lisa e o produto ainda ajuda na durabilidade da maquiagem

Sobrancelha
Ela tem que ser definida mas não muito marcada. Para ele, uma sobrancelha definida demonstra personalidade

Sombra iluminadora
Ele aposta do produto, mas alerta que o uso exagerado pode diminuir os olhos

Blush
Torquatto recomenda o tom de pêssego. Ele garante que fica bom tanto nas peles mais branquinhas quanto nas morenas.

Boca
As cores vão do mais natural até os mais escuros. A novidade é que elas aparecem com mais brilho do que no passado.

Também em parceria com O Boticário, o maquiador lançou um verdadeiro  manual de LivroFernandoTorquattomaquiagem para as mulheres. O livro “Maquigem” traz guias passo a passo, que vão desde a preparação da pele até aos olhos mais produzidos para a noite. “Não deixei nada escondido. Fiz questão de dividir todos os meus segredos no livro. Essa é a minha missão”, diz Torquatto.

Ele acrescenta que o livro está bem didático e que a sua ideia é resgatar o ritual das mulheres se maquiarem . O livro, que chega às lojas da marca de cosmético em 21 de fevereiro, traz imagens do fotógrafo Jacques Dequeker, inclusive,  4 imagens em 3D.

 

Fonte: Roberta Silva, da Redação Yahoo! Brasil

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