CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

sábado, 29 de janeiro de 2011


Selinho - Adoro

0



Olá gente! Bom hoje estou muito feliz recebi um selinho da minha amiga blogueira Carla Quevedo...Obrigado Carlinha!!!!somos_divas
Bom as regras são o seguinte: Tenho que  dizer 10 coisas sobre mim, e indicar 10 blogs.Vamos lá:
1 - Sou casada, tenho uma filhinha linda de 1 ano e 5 meses, to adorando ser mãe
2 - Sou perfeccionista em certas coisas
3 - Adoro cosméticos em geral, moda, beleza etc....
4 - Odeio que me ignorem
5 - Sou boazinha até mexer comigo
6 - Gosto de escrever,  ser blogueira
7 - Detesto mentiras e falsidade( quem ñ detesta né?)
8 - Falo alto, quando vejo já gritei...rs
9 - Sempre estou de dieta.
10 - Aaaamu ler.
Vamos aos blog indicados:
Quem recebe indicação tem que seguir as regras acima.
Coisinhas de Aline
Seja Diva
Mari HERMES
Oficina da Beleza
Espaço Beleza da Mulher
Tudo sobre Avon
Batom na Boca
Batom e Companhia
Dicas Produtos Avon
AVON mais perto de você

Bjo gente!!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!