CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

quarta-feira, 29 de outubro de 2008


Renew Retroação+

1


Hora de Prevenir

Por volta dos 25 anos, a pele sofre os efeitos cumulativos da radiação solar. Esse fato aliado a fatores genéticos, estresse, má alimentação, fumo e poluição desaceleram a produção celular, fazendo com que surjam linhas finas e superficiais. A linha Renew Retroação+, com a exclusiva tecnologia rejuvi-cell, estimula a comunicação entre as células, preservando a saúde da pele combatendo as linhas de expressão antes mesmo de se tornarem visíveis. Siga os passos abaixo para prevenir os promeiros sinais de envelhecimento.

Imagem1dia 1

Pela manhã, lave o rosto com o Gel de limpeza da 180_1101_1Renew e aplique Renew Retroação+ Dia Creme Facial rejuvenescedor FPS 15. Ele fortalece a pele e melhora a comunicação entre as células, prevenindo os sinais da idade. Não contem ácidos esfoliantes e pode ser usado em peles sensíveis.

Imagem1noite

 2

À noite, após a limpeza, aplique o Renew Retroação+ Creme Facial Rejuvenescedor em todo o rosto, pescoço e colo. Com Renew Retroção+ Creme facial rejuvenecedor em todo rosto, pescoço e colo. Com Complexo Reparador, à base de extrato de soja, e outros ingredientes, ele repara o DNA da célula danificada, desacelerando o processo de envelhecimento.

Imagem1noite

3

Também à noite, após o Creme Facial Rejuvenecedor, aplique o Renew Retroação+ Fluido Rejuvenecedor Para àrea dos olhos, no sentido de dentro pra img fora das pálpebras. Os ingredientes antioxidantes e protetores suavizam linhas finas e olheiras, e o Complexo Elasticity recupera a elasticidade e a firmeza ao redor dos olhos.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

michele correa da silva disse...

sou revenderora avon e adoro o renew retroação mas na resvista ela sai de linha como vou fazer pra comprar pois so compro pela revista

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!