CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

terça-feira, 28 de junho de 2011


#Lançamentos da Campanha 15/2011#Avon

2


Para essa campanha 15/2011 os lançamentos são:

 

Novas cores de esmaltes “Coleção Ballet’’ Aprenda comas bailarinas: Leveza e suavidade nunca estiveram tão na moda.

1

 

Duas novas Cores de Sombras: que podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si.

 4

Renew Clinical Lift e Firm Pro Serum  2

Nova Colônia Far Away Dreams – Sinta a Alegria

3

Bom é tudo, fraquinhas desta vez né?!?! Mais vem por ai Lançamento Novo Perfume da Fergie, Outspoken Intense. que já falei aqui, e muitos novos produtos das linhas infantis. Vamos aguardar.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Amei seu blog, eu tô seguindo, voce poderia seguir o meu tb ?? http://papofemininoetc.blogspot.com/

Obrigada .
Beijo

Tamires Camargo disse...

Oiie flor !
tudo da Avon em 1ª mão hem !
ja to te seguindo, pode me seguir tbm ?
eu vou usar suas imagens para divulgar os lançamentos tbm.. mas vou divulgar que é do seu blog, tudo bem?
bjuss
http://makesemelissa.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!