terça-feira, 28 de junho de 2011


#Lançamentos da Campanha 15/2011#Avon

3


Para essa campanha 15/2011 os lançamentos são:

 

Novas cores de esmaltes “Coleção Ballet’’ Aprenda comas bailarinas: Leveza e suavidade nunca estiveram tão na moda.

1

 

Duas novas Cores de Sombras: que podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si.

 4

Renew Clinical Lift e Firm Pro Serum  2

Nova Colônia Far Away Dreams – Sinta a Alegria

3

Bom é tudo, fraquinhas desta vez né?!?! Mais vem por ai Lançamento Novo Perfume da Fergie, Outspoken Intense. que já falei aqui, e muitos novos produtos das linhas infantis. Vamos aguardar.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Misma / Lídia disse...

Amei seu blog, eu tô seguindo, voce poderia seguir o meu tb ?? http://papofemininoetc.blogspot.com/

Obrigada .
Beijo

Tamires ♥ disse...

Oiie flor !
tudo da Avon em 1ª mão hem !
ja to te seguindo, pode me seguir tbm ?
eu vou usar suas imagens para divulgar os lançamentos tbm.. mas vou divulgar que é do seu blog, tudo bem?
bjuss
http://makesemelissa.blogspot.com/

Consultoria RH disse...

Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!