CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

quinta-feira, 3 de março de 2011


Natura - Promoções e Lançamentos Ciclo 05 e 06/2011 - O que vem por ai...

5


Já está rolando por ai os Ciclos  05 e 06/2011. Mais aqui na minha região que é a V3 ainda estou no Ciclo 4.
Para o ciclo 05/2011:
Novos hidratantes de banho Natura todo dia, você já sai do banho hidratada. Hidratantes de banho com enxágüe:
 ciclo52

Presentes para a Pascoa: Com o Lançamento Humor Bom BOm.
htyhy


Veja as fotos com as Promoções para o Ciclo 05/2011.

Para o Ciclo 06/2011:
Além dos Presentes do Dia das Mães que eu já postei antes aqui:
Tem lançamento, Novo Natura Plant Hidratação reparadora.
048
Veja as fotos com as Promoções para o Ciclo 06/2011.

Espero que tenham gostado, lembrando de de uma região para outra pode haver algumas alterações nos produtos em promoção e nos preços também.

Veja também: Lançamento Ciclo 04/2011

Próximo post vou falar pra vocês de 2 lançamentos ótimos da Natura que vem por ai... Aguardem!!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Jéh Lorena disse...

A avon esta chegando perto da Natura !

Joyce disse...

Amei seu blog! sou consultora Natura e estou revendendo avon! e me inspirei muito no seu blog!

Cristiani Machado disse...

Olá, Joyce, obrigada, fico mto feliz em saber, e volte sempre!!!

Unknown disse...

ola tudo bem eu sou a maira tbm sou vendedora da nutura mais eu so queria saber que dia vai cheja o ciclo 05 06 e que dia é pra pagar

Cristiani Machado disse...

Olá Maira...bom depende d sua região, cada região tem uma data diferente.
Entra no site da consultora com seu código e sua senha q lá vc tem essas informações.
espero ter ajudado.../
Bjus, obrigada pela visita e volte sempre!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!