CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Tenha Cílios longos e lindos

0


Latisse - novo medicamento que promete deixar os fios longos e volumosos, chega ao Brasil em março.

Lendo a revista veja de dezembro, me deparei com essa matéria e achei interessante e importante, resolvi fazer um post sobre o assunto.

Por vários fatores, inclusive a idade, os cílios ao longo dos anos vão se imagesCAWV6D0D tornando mais finos e em certos casos chegam até diminuir, as mudanças começam a partir dos 40 anos, quando os folículos começam a atrofiar provocando o afinamento dos fios.

Além da perda natural com a idade, existe pelo menos 4 fatores que levam a perda dos cílios. Um deles é o stress, como provoca a queda de cabelo, faz também cair os cílios das pálpebras. Outro e por aços de certos medicamentos, como os quimioterápicos. Podem também ser vítima de uma doença autoimune chamada alopecia areata, ou da blefarite uma inflamação das pálpebras.

Bom a boa notícia é o Latisse um medicamento lançado nos Estados Unidos latisse_vk9kem 2009, esta de passagem marcada para o Brasil e deve chegar ao mercado em março. Recomendado para quem tem cílios curtos e ralos, ele prolonga a chamada fase anágena, de crescimento dos fios de dois para quatro meses. Ao mesmo tempo estimula os folículos a produzir mais melanina e queratina, que cor aos fios e os engrossam, respectivamente.

Mais tem um porém o efeito Latisse não é eterno, regride assim que se interrompe o seu uso. Mais não há contra indicação para aplicação contínua, a não ser pelo preço: o tratamento de quatro meses custa 480 dólares, cerca de 800 reais. A primeira aplicação é feita em consultório, depois pode-se usar em casa. Os eleitos colaterais são coceira e vermelhidão.

Uma boa solução para quem tem cílios ralos e fino. Agora é só preparar o bolso, e aguardar a chegada ao Brasil.

Ver matéria na íntegra - Revista Veja de Dezembro.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!