CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


#Lançamentos da campanha 20/2011 #Avon

0


Olá gente, quero que me desculpem, passei uns dias sem postar, estou atrasada em alguns lançamentos da Avon principalmente, tive problemas com mudança ( de casa ), construção, decoração, escolha de mobiliário, pintura em fim… não estava nem com tempo nem com cabeça pra dar atenção que o Blog( que amo ) precisa. Ainda não terminou, mais estou mais tranquila.

Bom vamos lá, além dos presentes de Natal que já falei aqui, a campanha 20, não trás grandes lançamentos, aliás só traz um relançamento.

Vamos ver? Nova Morena Flor; Beijo de Frescor.

   l&n191

l&n19l&n192

Bom pessoal pra campanha 20 é isso que tenho. Para a campanha 02 já tenho alguma coisa e prometo que post ainda hoje.

Veja também:

#Lançamentos da Campanha 18/2011 #Avon

#Lançamentos da Campanha 19/2011#Avon

#Lançamentos – Natal#Avon

 

Quer ficar sempre por dentro das novidades então:
Siga o blog pelo Twitter:
@BlogCosmDecModa
Curta a página no Facebook: BlogCosmDecModa

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!