CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

quinta-feira, 7 de abril de 2011


Concorra a um super kit do novo Hydraseduction!

0


 

Postagem do site http://www.maquiagemavon.com.br
91_3A Avon, líder absoluta* em maquiagem no Brasil, traz para você mais uma novidade incrível: a linha Hydraseduction, que proporciona 24 horas de hidratação e vem em 12 cores ricas e superatuais. Sua exclusiva fórmula com Aqua Silk ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele, melhorando a hidratação e potencializando os pigmentos responsáveis pela cor. O resultado são lábios lindos e sedutores, até cinco vezes mais hidratados e com FPS 15. Um luxo!  =D
Para marcar mais esse super lançamento, vamos dar um megakit com espelho, todas as cores do batom e uma bolsa by Beth Salles. Olha só que beleza:
kit hydraseduction

Gostou, né? Para concorrer a um desses, siga o nosso perfil no Twitter (www.twitter.com/avonmaquiagem), curta a nossa nova página no Facebook (www.facebook.com/maquiagemavonoficial) e deixe um comentário neste post, até o dia 15 de abril, dizendo por que você merece ter lábios hidratados e sedutores. Simples assim!
E aí, o que você está esperando? Quem sabe em breve você não estará por aí desfilando com lábios lindos e supersedutores? =D
 

Mini regulamento:
- A ação vai do dia 29/03/2011 a 15/04/2011.
- A melhor resposta será escolhida por uma comissão julgadora entre todos os comentários enviados até as 18h do dia 15/04/2011. Apenas após a confirmação de que a autora da resposta escolhida é seguidora do perfil @avonmaquiagem no Twitter e fã da página Maquiagem Avon no Facebook é que o resultado será divulgado, no dia 18/04/2011.
- É necessário informar um endereço de e-mail válido ao fazer o comentário. Não há limite de comentários por participante.
- Como sempre, comentários inadequados à proposta deste post ou com conteúdo considerado ofensivo serão sumariamente ignorados.
- Todos os comentários são moderados antes de serem publicados e pode haver uma pequena demora na publicação devido ao alto volume de participantes. Por isso, avisamos que não é necessário repetir o mesmo comentário mais de uma vez.
- A vencedora será contatada por e-mail e receberá o prêmio em casa, via correio, em até 30 dias úteis.
.
*Marca Avon líder em participação em volume e valor da categoria de Maquiagem. T. Brasil - Período: 2009. Fonte: PNI - Kantar Worldpanel.

Postagem  original do site http://www.maquiagemavon.com.br/make-up-news/2011/03/28/concurso-batom-hydra-seduction/

Então gente corra vamos participar!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!