CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Arrasando no figurino.

0


Para quem acompanha novelas, não devem ter deixando de assistir a estréia  da nova novela das 11 “O Astro’, que aconteceu na terça passada 12/06. Bom não foi pra falar da novela que eu estou fazendo esse post, mais para falar do figurino e da maquiagem da personagem Amanda interpretada pela brilhante Carolina Ferraz, que me chamou muita atenção, claro que todo o elenco está com looks maravilhosos.

Mais a Amanda arrasou na estréia, com um look maravilhoso, acessórios, maquiagem tudo. Eu amei, e não resisti tinha que partilhar com vocês e ver se também partilham da mesma opinião comigo.

amanda_carolinaferraz Casaco de paetês da Amanda, acessórios e maquiagem, adorei!

E pelo que andei lendo, vem mais looks maravilhoso e estilosos por ai, não vou perder e sempre que der vou postar algo sobre o assunto “ Arrasando no figurino’’.

Separei algumas fotos gostei com Amanda exibindo seus looks:

principal_amanda  amanda-elegante-valeimagesCAU8UQQAamanda-e-lili    imagesCAU9MEG4 amanda-valegal_05___

 

E ai o que vocês acharam??? comentem…

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!