CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

segunda-feira, 25 de abril de 2011


Selinho para o Blog - Adoro!

4


Depois de uns dias de folga (feriados) de volta ao trabalho, e olha que legal mais selinhos para o blog, sabe, gosto muito desses mimos, ajuda a descontrair e a fazer novas amizades. Novamente recebi  da minha amiga Aline do  Natura Batterfly,  esse 3 selinhos. Adorei amiga!!! Obrigada!

selotaii 100intradutivel selinhoblogueirasdobem

Oferecer a 5 blog:

  1. Território de Meninas
  2. Dicas de Produtos Avon
  3. Oficina da Beleza
  4. Tudo sobre Avon
  5. Batom na Boca

Aproveitem meninas porque selinho é ''tudo de bom'' sempre!!!!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Carla Quevedo disse...

Oiii Cris...Parabéns pelos Selinhos..
Agora o Blog da Carlinha Quevedo mudou...espero trazer coisas novas..quando puder de uma passadinha la

http://quevedosmakeup.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Cris!
Obrigada pelos lindos selinhos, e por lembrar-se do meu blog :D
Bjkas e boas vendas ;)

Batom e Companhia disse...

Obrigada pelo carinho e por ter lembrado de mim. bjinhos.

Cristiani Machado disse...

Q bom q gostaram meninas, eu tbém amu selinhos.
Bjus!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!