CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

quarta-feira, 27 de abril de 2011


Detalhes na decoração.

0


Hoje vou falar dos detalhes em uma decoração, isso vem desde a cor a ser escolhida para destacar um ambiente, até nos objetos a compor sua sala, quarto, cozinha etc.

Veja neste ambiente abaixo, como os tons se deram bem, roxo/lilás com laranja. Você pode ver que essa sala é bem iluminada e que o sofá e o piso em branco ajudaram a compor digamos o look da sala. Gostei também da poltrona listada. E para ficar ainda mais bonita, almofadas coloridas deram um ar de alegria e contentamento. Essa eu aprovo.

Olha que aparador maravilhoso, moderno e original, ele faz parte de uma coleção de móveis de uma empresa italiana chamada Altamoda, sua portas coloridas e vibrantes, se destacam na sala de jantar. Toda essa linha de móveis da Altamoda são laqueados em alto brilho, acabamento perfeito. ''Detalhe'' para destacar sua sala de jantar.


Não podia deixar de mostrar essa sala de jantar chiquérrima e muito elegante, também com os móveis da Altamoda.
Devemos sempre cuidar na hora de usar o vermelho para não carregar e nem deixar muito cansativo, mais neste caso olha como o vermelho causou nesta decoração, amei!!!

 
 Fotos: DigsDigs e Altamoda
  

E ai gostaram? No próximo poste sobre decoração vou falar mais sobre ''Detalhes na decoração''
Bjus e até mais!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!