CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


O Blog vai mudar - Para Melhor!!!

2


 

Não será mais exclusivo Avon!

Bom gente, depois de ler, reler, pesquisar, consultar e muito pensar resolvi mudar o blog. Não se assustem, não é nada de tão radical.

O Blog foi criado em 2008, exclusivamente  para divulgação dos produtos Avon, mais andou um pouco abandonado um tempo, passou por crises, quase que foi extinto, depois voltou a ativa.

Hoje cedo quando cheguei no meu trabalho( na Arte Tintas ),  só trabalho  no blog, aqui na loja, num quero nem posso levar trabalho (blog) para casa, senão meu marido me mata(rsrsrsr brincaderinha), é que tem também  minha  filhilha  ( 1 ano e 4meses  q me toma todo o tempo qdo chego em casa). 

Bom voltando ao assunto, cheguei cedo e fui logo ler alguns e-mails e ver as atualizações dos blog que acompanho ( faço isso todo dia), quando vi que minha amiga Aline do blog Novidades Avon que estava um pouco ausente no seu blog, fez um comunicado sobre sua ausência, entre outras coisas ela falou sobre algo que eu já havia notado, e eu venho sentindo isso na pele. A Falta de reconhecimento. Ai pensei vou aproveitar a ''deixa'' e por meu plano em pratica,eu já vinha estudando isso ha algum tempo só não tinha tido coragem de começar.

Um dos motivos pelo qual ela havia se ausentado, é exatamente o principal motivo pelo qual eu vou mudar/polularisar o blog para outras marcas/artigos também.  Falta de reconhecimento da empresa Avon, para mim no sentido de divulgar o blog  já que ele é exclusivo Avon, enquanto outros que fala de todas as marcas, são sempre citados e divulgados pela mesma. Outra, até recebem produdos para ser sorteados...(e eu nada) quer dizer não estão valorizando o meu trabalho, não investem no  blog, ai fui desanimando, e to aqui hoje comunicando que vou abrir o blog pra outras marcas, como por exemplo a natura que vendo também.

Não vou deixar de vender Avon, adoro a Avon nem de divulgar os produtos,lançamentos, campanhas etc... A diferença é que o blog vai falar de outros protutos também, outras marcas e entrar mais a fundo nos temas de saúde, beleza e bem estar, ter um toque mais pessoal meu.

A minha amiga Aline  que citei antes resolveu criar outro blog, para ela divulgar o que quer e tem vontade, agora ela vai postar em um blog pessoal que se intitula Coisinhas de Aline, bem legal.

Só vou mudar ( um pouco ) o conteúdo do blog, mais isso vai ser aos poucos também conforme vou tendo as idéias, e tempo, afinal só posso blogar no horário comercial, onde também tenho outros trabalhos e compromiços, OK?!?!

 

O que vocês acham? Pode falar, opinar, criticar, aceito qualquer sugestão para melhorar o Blog!!!???

Bjus!!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Carla Quevedo disse...

Oii Cris..
Adorei sua iniciativa...
Adoro seu blog..e como sou revendedora avon..também sinto isso na pele..
Fazer oque né?
Espero novos post..
Good Luck!
bjus

Cristiani Machado disse...

Obrigada Carla... Então cansei...sabe, a gente se dedica, luta pela marca, deixa d falar d outras coisas q tenho vontade, porque o blog é exclusivo, e reconhecimento zero.
Então to mudando, aos poucos, mais vai ficar legal!!! Aguarde.
Bju!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!