CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

terça-feira, 30 de novembro de 2010


Ultima vez no Folheto - Camp. 20/2010.

0

É a Avon tem dessas, qdo a gente tá se apaixonando, ela termina tdo...rsrsrsr. Eu amei esse quarteto de sombras e é a ultima vez que ela vai vir no folheto. Buaaa!!!!

True Color 24k Quarteto de sombras ouro cintilantes aveludados, ultima vez na campanha 20/2010 e o Brilho Labial também não vira mais.

24k2

24K3

 

Só vai ficar o batom coitadinho sozinho!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Lançamentos da Campanha 03/2011 - O que vem por ai...

3

 

Previa da campanha 03/2011. Lançamentos:

A colortrend vem com varias novidades. olha gente que legal...A  Nova Coleção Delicinhas das estação, deixe suas unhas no clima do verão. Nas cores: Bikini, Picolé, Musa e Rasteirinha, achei fofo, adorei!!!

avon_03_02  avon_03_01

Colortrend - Brilho translucido com aroma de baunilha
Rosa Pop, Cetim, Rosa Shock e Viva Pink

 

 

 

Olha o que a Ultra Color Rich preparou pra gente...Batom Cool Bliss ( Batom refrescante)Com fator de proteção FPS 15, fórmula que resfria os lábios e proporciona hidratação e sabor de hortelã.
Cores:
Rosa, Néctar, Vinho, Vermelho e Mude

avon_03-2011

Tem mais:

Shampoo Keep Clear agora é Advance Techniques

Shampoo 2 em 1
Shampoo p/ todos os tipos de cabelo.
Loção revitalizante anti caspa.

Novas embalagens p/ os sabonetes Naturals e erva doce c/ 2 unidades de 80 g.
Novas embalagens p/ os sabonetes Naturals e erva doce c/ 6 unid. de 25 g.
Novo Foot Works 3 em 1 - Esfolia, hidrata e restaura 90g.


Avon Moda e Casa

0
Para quem gosta de ler que nem eu, veja só que maravilha:

Porque comprar livros da Avon Moda & Casa?

Porque tem os melhores preços, os maiores sucessos do mercado, grande variedade de livros, clássicos da literatura, auto-ajuda religiosos e muito mais.
Ação inédita na categoria de livros.
Tudo isso com a comodidade de receber na sua casa.




segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Mais uma chance para ganhar a Maleta Avon!

2

modelo-novidades

É isso mesmo mais uma chance de ganhar a linda, maravilhosa. venerada Maleta Avon.

Linha Gold_True Color 24K"Por que o seu look vale ouro?" Depois de dois concursos envolvendo votação popular, atendemos seus pedidos e apresentamos um concurso onde o que vale é a criatividade!
Responda a pergunta usando pelo menos três destas palavras em sua frase: look, olho, lábios, ouro, brilho e beleza. Você pode usar as palavras tanto no singular quanto no plural.
A frase mais criativa ganha uma Maleta Avon completa com o kit de produtos da linha Ouro 24k (com quarteto, 1 brilho labial e 10 batons ouro). O 2º ao 10º lugar leva para casa kits especiais da linha Ouro 24k, devidamente acomodados numa caixa especial dourada.

Por que o seu look vale ouro?

O ouro é sinônimo de glamour e sofisticação. A linha Ouro da Avon possui em sua formulação o verdadeiro ouro 24k, que proporciona textura macia e uma aparência luminosa e cintilante.

São cores vibrantes e luxuosas, que deixam seu look ainda mais valioso. Mas, como tudo o que é bom dura pouco, essa coleção é uma edição limitada apenas para a temporada Primavera-Verão. Por isso, queremos saber de você: por que o seu look vale ouro?

Responda a pergunta usando pelo menos três das seguintes palavras abaixo em sua frase:

  • look
  • olho
  • lábios
  • ouro
  • brilho
  • beleza

Você pode usar as palavras tanto no singular quanto no plural. Capriche: a frase mais criativa ganha uma Maleta Avon completa com o kit de produtos da linha Ouro 24k (com quarteto, 1 brilho labial e 10 batons ouro).

O 2º ao 10º lugar leva para casa kits especiais da linha Ouro 24k, devidamente acomodados numa caixa especial dourada.

ver regulamento

Para escrever sua resposta, você precisa estar logada no site. Clique aqui para fazer seu login
Caso ainda não possua um login, clique aqui e cadastre-se.

                            _______________________________

Meninas não percam tempo, bora fazer o cadastro...e Boa Sorte...Bjus!!!


Morangoterapia destaca benefícios do morango.

0

 

Tratamento estético com propriedades do morango descongestiona e desintoxica o organismo. 

Delicioso e suculento, o morango é uma das frutas mais morangosapreciadas pelos brasileiros. Seu sabor doce e ao mesmo tempo azedinho oferece um gostinho inconfundível além de proporcionar um série de benefícios, pois contem ferro, potássio, magnésio, fósforo, cálcio, fibras, vitaminas A, B e c que é um poderoso antioxidante que ajuda na cicatrização, previne a flacidez, combate infecções e controla a glicemia e o colesterol.

Com tantos benéficos, as indústrias de cosméticos não pensaram duas vezes para agregar este incrível alimento á novos produtos. Pensando nisso a Clínica de Estética Deep Laser desenvolveu um tratamento único a base de morangos e que destaca todos os benefícios da fruta.

A Morangoterapia pode ser feito por homens e mulheres de todas as idades, não contem contra indicações, muito pelo contrario, apenas traz benefícios para estética corporal e facial, além de proporcionar momentos de relaxamento. Este tratamento funciona como uma verdadeira faxina corporal, desintoxicante e antioxidante e é indicado para quem necessita descongestionar e desintoxicar o organismo.

A Morangoterapia começa com uma esfoliação corporal à base de morangos que irá remover células mortas e secas, recuperando a aparência natural da epiderme. Em seguida, um delicioso banho de ôfuro com sais de banho de morangos é preparado para ajudar no relaxamento mental e muscular. A biotermia é feita com a aplicação de máscara corporal e facial firmadora e antioxidante com argila e morangos.O próximo passa é uma reflexologia nos pés para diminuir a tensão no corpo.Para finalizar uma massagem relaxante com óleo de morangos e ainda uma degustação de morangos.

Fonte: Fator Brasil

sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Lançamentos da campanha 02/2011 - O que vem por ai...

0

Faz dias que recebi a revista com esses pré lançamentos, mais não queria postar sem as fotos que ainda não tinha, hj consegui.

Tem novidades na linha Avon Kids da Disney para meninos e meninas.Todos dos produtos podem ser usados por crianças a partir de 3 anos. As meninas de 3 a 5 anos vão se encantar com as princesas e os meninos de 5 a 8 anos vão adorar os produtos da linha Cars.

Para meninas: 3 Colônias e uma loção hidratante para corpo e mãos das Princesas.

AvonKds

Para meninos: 1 shampoo e cond. Disney Cars, 1 gel Disney Cars e 1 Colônia Disney Cars.

avonkdscar

Para nós adultos tem novidades na linha Colortrend Novos aromas e sabores no Brilho e aroma Labial pêra e amora.

amora

pera

Para unhas tem um novo fortalecedor, fórmula sem cheiro com ingredientes naturais, como limão, eucalipto e alho, para fortalecer unhas fracas e estimular a produção de queratina. (falta a foto).

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


AVON - RENEW REVERSALIST - Melhor campanha do mês de Outubro.

0

A campanha da avon de divulgação do novo produto anti-idade Renew Reversalist, foi eleita pela Clear Channel Brasil, a melhor do mes de outubro, dentre todas as veiculadas nas diferentes praças onde a empresa atúa. Com criação e planejamento da agência 141 Soho Square a campanha esteve no ar durante três semanas no mobiliário urbano da Zona Sul de Rio de Janeiro.

 

 avon21

 

 

 

 

 

 

Fonte:http://www.clearchannel.com.br

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Avon traz ao Brasil especialistas em desenvolvimento de tecnologia de cuidados da pele.

0

logo_avon1

São Paulo - Incorporar os avanços em pesquisas médicas, os conhecimentos sobre o genoma humano no desenvolvimento de cosméticos, e identificar como as células se reconstituem quando são danificadas são algumas das principais tendências na pesquisa e desenvolvimento de produtos antiidade para os próximos anos, apresentadas em São Paulo durante um painel promovido pela Avon para dermatologistas e jornalistas especializados em beleza e saúde.

Entre os participantes do painel estavam a vice-presidente de Grupo e diretora Cientista chefe, Xiaochun Luo, o vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon Global, Robert Kalafsky, e a convidada especial Dra. Cheryl Karcher, dermatologista e especialista internacional em medicina estética. Durante a apresentação das três principais tendências da pesquisa em tecnologia de produtos antiidade, Dr. Kalafsky detalhou informações a respeito de produtos de tecnologia específica e testes clínicos destinados à obtenção de resultados semelhantes àqueles conseguidos em clínicas de estética.

Além disso, a customização de produtos e tecnologia foi pontuada como uma necessidade crescente para a oferta de produtos que atendam a necessidades específicas dos consumidores. Neste momento, os cientistas que trabalham nos laboratórios do Centro de Desenvolvimento da Avon em Suffern, Nova York, estão pesquisando produtos que serão lançados no mercado nos próximos 5 ou 10 anos. Estes programas destinam-se à identificação de sinais de envelhecimento da pele antes que sejam visíveis na superfície. Em sua busca por produtos mais eficientes, os cientistas estão mapeando os genes da pele. “Abaixo da superfície, a epiderme e a derme são camadas críticas que, com o tempo, são impactadas tanto pelo envelhecimento cronológico como pelo prematuro, e o tratamento correto pode melhorar seu aspecto, oferecendo maior sustentação e firmeza”, informou a Drª Xiaochun Luo.

Robert Kalafsky vem realizando pesquisas com o Renew desde 1990, e o primeiro produto contendo Ácido Glicólico, um AHA (alfa-hidroxiácido), foi comercializado em 1992. Desde o lançamento do Bioadvance, à base de Retinol, em 1986, ele já registrou mais de 22 patentes nos Estados Unidos e ainda há muitas outras pendentes em todo o mundo. “Tanto o Retinol quanto a Vitamina C, que foram base dos primeiros lançamentos antiidade em 1986 e 1987, são ainda hoje importantes para toda a indústria de cuidados da pele”, afirma. Kalafsky citou como exemplo das novas tendências o Renew Reversalist, que teve 5 anos de desenvolvimento, com mais de 2,5 mil testes conduzidos. Ele disse: “entre as pesquisas que estamos desenvolvendo atualmente em nosso centro de pesquisas e desenvolvimento em Suffern, NY, está a busca por produtos customizados para necessidades específicas de cada indivíduo, porque cada pessoa tem uma herança genética e uma história de vida, se expõe mais ou menos ao sol, e isso influencia nos danos causados à pele."

Para a Dra. Cheryl Karcher, mulheres têm uma necessidade cada vez maior de tratamentos que não sejam dolorosos e que não necessitem agulhas. Além disso, as mulheres hoje são muito ocupadas e procuram alternar entre tratamentos profissionais e o uso de produtos tópicos. Outro motivo que tem levado a uma maior procura pelos cosméticos antiidade é a crise econômica, pois é possível obter-se bons resultados com esse tipo de tratamento quando seus custos são comparados aos de um procedimento com profissional. “É bom para a mulher quando é dada a ela a alternativa de alcançar o mesmo resultado sem preocupar-se com a exposição ao sol, sem se ausentar do trabalho e ainda evitando a dor, esclarecidas as diferenças entre os tratamentos”, afirmou a especialista.

O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon está localizado em Suffern, na região metropolitana de Nova York. O complexo de 225 mil m2 abriga mais de 300 cientistas e pesquisadores das áreas de toxicologia, microbiologia, pesquisa clínica, biologia molecular, bioquímica, engenharia, física, ciência da computação, perfumistas e de outras áreas. Todos esses profissionais trabalham em parceria com os maiores centros universitários do mundo, com cientistas e dermatologistas em suas especialidades e também com mais de 20 indústrias dos seis continentes.

Avon - Presente no mundo há 124 anos, a Avon é a líder global em venda direta. A Avon atua em mais de 100 países e conta com 6,2 milhões de revendedoras (es) autônomos (es). No Brasil há 52 anos, com mais de 1,1 milhão de revendedoras (es) autônomas (os)m eles interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três Centros de Distribuição nos Estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa lançou no país em 2007 o Fundo Viva o Amanhã [www.vivaoamanha.com.br] e mantém há seis anos o Instituto Avon [www.institutoavon.org.br]. [www.br.avon.com].

Fonte: Portal Fator Brasil


Site de Natal Avon

0

 

Você já viu o site  da Avon  de Natal deste ano? Não perca está lindo, confira!!!

Natalavon

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Se proteja neste verão com Avon Sun.

0

 

avonsun2

O verão tá ai com tudo, o sol é lindo e acolhedor, mais pode estragar sua pele, por isso se cuide com Avon Sun.

Aproveite na campanha 20/2010 promoções especiais, aguardem!


Abandone 10 hábitos que envelhecem a sua pele

0

Cigarro, estresse, poluição e açúcar favorecem rugas e flacidez

limpeza_pele_

Não tem mulher que não se preocupe com a aparência da pele. Com o passar do tempo, linhas de expressão, flacidez, rugas e falta de luminosidade passam a incomodar. Mas nem adianta gastar os tubos, literalmente, no mais revolucionário dos tratamentos estéticos ou no creme mais caro do mercado.

Tudo isso perde força se você abre espaço para verdadeiros inimigos da saúde da sua pele. Cigarro, estresse e açúcar demais são alguns deles. A seguir, você confere quais são os outros maus hábitos que favorecem o envelhecimento precoce. Fique longe deles e rejuvenesça.  

1.Tabagismo. Cada cigarro diminui a oxigenação da pele por 90 minutos! Imagine quem fuma mais do que um por dia. Resultado: a pele fica grossa e amarelada, por causa da nicotina, sem viço e opaca. Além de todos os problemas que causa à saúde, o cigarro também provoca distúrbios no metabolismo e acelera a perda de colágeno, células responsáveis por dar sustentação e elasticidade à pele, favorecendo a flacidez. "O ato de fumar provoca rugas ao redor dos lábios e ao redor dos olhos, já que o fumante fecha os olhos parcialmente para proteger os olhos da fumaça", explica a dermatologista Daniela Taniguchi.

2.Estresse. O estresse emocional altera nossos hormônios, aumentando a liberação de corticoide endógeno e adrenalina, por exemplo. "Isso pode deixar a pele mais oleosa e acneica. O estresse também diminui nossas defesas, e a pele fica mais predisposta à doenças e infecções", diz a dermatologista Daniela Taniguchi. As mais comuns são herpes, alergias, erupção cutânea, psoríase e até vitiligo.

3.Ignorar a poluição. "Os gases nocivos encontrados no ar poluído formam uma película de toxinas que acaba sendo absorvida pela pele, aumentando as reações de oxidação e formação de radicais livres que agridem a pele", explica a dermatologista Paula Cabral. A oxidação é um processo natural que acontece no organismo, mas que envelhece as células. O excesso de poluição oxida as células tanto da pele como do organismo todo. Por isso, para evitar essa reação, é importante proteger a pele diariamente, aplicando protetor solar, hidratante e fazendo a higienização para eliminar as impurezas.

4.Beber pouca água. Um dos primeiros sinais da falta de água (desidratação) se dá na pele e nas mucosas. "Entre as células, temos um líquido intersticial que ajuda na sustentação da pele, entre outras funções. A falta de ingestão de água deixa a pele flácida e sem viço", explica a dermatologista Daniela Taniguchi. A pele perde o turgor, demorando para voltar ao seu estado natural, quando sofre uma distorção. Por exemplo, quando beliscamos a pele, ela logo deve voltar ao seu estado normal ao soltarmos. Se isso demora para acontecer, é sinal de que está desidratada e flácida. Além de deixar a pele hidratada e firme, beber água também favorece a excreção de toxinas, substâncias que prejudicam a pele. O recomendado é consumir pelo menos dois litros de água por dia.

5.Não usar protetor solar. O excesso de exposição solar, e principalmente a falta de proteção solar, é a principal causadora do envelhecimento da pele e de câncer de pele. Para se ter uma ideia, a radiação solar é responsável por 80% do envelhecimento da pele exposta, principalmente nas peles mais brancas, que sofrem este processo precocemente. "A radiação solar é um potente oxidante celular. A radiação penetra na pele e provoca alterações diretamente no DNA das células e, indiretamente, provoca reações químicas que alteram o DNA e as fibras colágenas e elásticas", explica a dermatologista Daniela Taniguchi. De acordo com a especialista, apesar de o nosso organismo ter mecanismos de defesa e ação antioxidante, nem sempre isso é o suficiente para evitar essas reações. O resultado é o que chamamos de fotoenvelhecimento. Aparecem então, manchas, sardas, flacidez, pele áspera, aumento das rugas e, em alguns casos, câncer de pele. O FPS, para o dia a dia, nunca deve ser menor que 30 para rosto, colo, pescoço e mãos (regiões da pele mais sensível) e 15 para o restante do corpo.

6.Consumo de açúcares e gordura. Em excesso, o açúcar é responsável por outro processo de envelhecimento celular chamado "glicação". "O açúcar se liga às proteínas da pele, como o colágeno, provocando a rigidez destas proteínas. Assim ela perde a função de elasticidade, deixando a pele flácida e com rugas", explica a dermatologista Daniela Taniguchi. Já a gordura em excesso fica acumulada no tecido subcutâneo de forma irregular, provocando gordura localizada e celulite.

8. Dormir mal. Sem sono adequado não existe reparo. Durante o sono, produzimos hormônios "rejuvenescedores", como a melatonina e o hormônio do crescimento. Estes hormônios são "calmantes" e reparadores. A falta de sono provoca estresse e não dá tempo para o organismo descansar. Resultado: pele sem viço e com olheiras.

9. Sedentarismo. A prática de atividades físicas traz muitos benefícios para o corpo e para a pele. Melhora a circulação sanguínea da pele, melhora o metabolismo do organismo (evitando o processo de glicação), combate o estresse e melhora a qualidade do sono. Além disso, combate a flacidez, a celulite e a gordura localizada.

10. Dispensar o hidratante. É necessário ter cuidados para proteger a pele das agressões externas, como o vento, o frio, a poluição e os raios solares. Um rosto bem hidratado apresenta uma boa elasticidade, já uma pele desidratada costuma apresentar mais flacidez e rugas. "O ressecamento pode ainda trazer consequências como dermatite e descamação", diz a dermatologista Paula Cabral. Com o envelhecimento, as glândulas sebáceas diminuem em número e tamanho, deixando a pele mais ressecada. "O ressecamento superficial da pele causa alergias e coceira, diminui a elasticidade da pele e agrava as rugas. Portanto, além de beber líquidos, a pele terá benefícios extras se for hidratada com cremes e loções", explica a dermatologista Daniela Taniguchi.

Fonte:Minhavida/beleza

quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Cuidados com a pele evitam oleosidade e envelhecimento precoce.

0

 

Saiba o jeito certo de usar cremes, protetor solar e até o sabonete.

pele

Se você for contar, tem pelo menos uns cinco tipos de creme que usa diariamente, não é? Mas usá-los quando dá vontade ou quando se lembra apenas não garante 100% de eficácia.
Isso porque o corpo todo, inclusive a pele, tem um ritmo de funcionamento regulado pelo sistema nervoso, que, influenciado pela percepção das mudanças da luz, altera os tipos e as quantidades de hormônios liberados no organismo.
O que significa que seu corpo sabe o horário certo de dormir e de se levantar. Adaptar seus cuidados de beleza a esse relógio interno pode garantir mais beleza à sua vida! Quer aprender?


Pela manhã
A hidratação da pele do rosto e dos lábios diminui bem enquanto você dorme. Por isso, além de acordar com a boca seca e morrendo de sede, é normal sentir a região descamando ou até um tanto esbranquiçada. Na área dos olhos, onde a pele é mais sensível, ocorre uma retenção hídrica nas camadas mais profundas, deixando os olhos levemente inchados.
Por volta das 4 da manhã, sua temperatura, sua pressão arterial e seus níveis de hormônio começam a subir, aumentando a oleosidade da pele. Isso recupera um pouquinho de hidratação, mas você ainda precisa ajudar sua pele a ficar vistosa. É simples:

Por mais que você tenha tomado banho e limpado a pele antes de dormir, seu rosto vai amanhecer sujo no dia seguinte. É fato. Então, ao acordar, lave a pele com um sabonete suave para remover as impurezas e as células mortas que surgem da renovação natural da pele.
Se você quer diminuir o inchaço dos olhos, o jeito é usar um creme com agentes vasoconstritores, que mandam embora esse inconveniente. Aplique dando leve batidinhas e comece pelo canto externo rumo ao interno.
Um truque para potencializar o resultado é deixar o creme na geladeira durante a noite, já que a baixa temperatura contrai os vasos e ajuda a diminuir o inchaço.
Aliás, é exatamente por esse motivo que as compressas feitas de chá funcionam tão bem. Para remover as células mortas dos lábios, o jeito é hidratar bem. Hidratantes labiais com vitamina E têm um efeito poderoso.
Vale à pena trocar uma idéia com o seu dermatologista. Antes de sair para o trabalho (20 minutos já são suficientes), aplique um protetor solar com FPS 30 (ou mais, caso sua pele seja bem branquinha) no rosto.
Existem alguns hidratantes já com FPS na fórmula, esses são uma ótima opção pra quem tem pele ressecada. Se a sua é oleosa, opte pelas versões em gel.

Ao meio-dia
Os hormônios que começam a agir pela manhã atingem seu pico entre 12h e 16h. Um em particular, o cortisol, pode deixar sua zona T (testa, nariz e queixo) brilhando por conta do acúmulo de oleosidade.
O aumento da temperatura do corpo também é uma das causas para que a rosácea esteja mais nítida na hora do almoço, uma vez que a temperatura mais elevada estimula as glândulas sebáceas e, junto com a poluição, acaba obstruindo os poros.
Nesse caso, a dica é optar por uma base ou pó que contenha filtro solar na composição.


À tarde
Depois das 16h, nosso corpo entra num ritmo mais devagar, como se estivesse se preparando para dormir. É aí que o rosto ganha aquele ar cansado. Para revitalizar a aparência, borrifar um pouco de água termal é a solução. Dê preferência àquelas com substâncias antioxidantes, que revigoram a pele pra valer.


À noite
Ok, você está dormindo, mas seu organismo trabalha a todo vapor para se regenerar. É o hormônio do crescimento que tem essa função, e apenas à noite ele faz isso (entendeu o porquê da expressão sono de beleza?).
Esse hormônio é um dos incentivadores da reparação da epiderme e da manutenção do colágeno. Por isso, a noite é a hora mais indicada para usar tratamentos tópicos, já que a pele não vai ficar irritada com o sol e nem o suor vai levar embora o produto que você passou. Mas antes de se jogar na cama, tem que limpar o rosto muito bem.
Primeiro, com o mesmo sabonete que usou pela manhã, depois passe um tônico para retirar as impurezas persistentes. Só depois use seu creme de costume.

É sempre bom lembrar... Lavar o rosto toda vez que senti-lo oleoso não é correto, pois a pele se sente agredida e produz mais sebo para se proteger.
O resultado é completamente oposto, sabia? Abusar da esfoliação também não ajuda em nada. Faça isso uma ou duas vezes por semana, de acordo com a indicação do seu dermatologista, que é a pessoa mais indicada para lhe receitar os melhores produtos. Uma rotina de beleza é prazerosa e, conforme você percebe os efeitos, dá mais gosto de se cuidar. Pode ter certeza! 

Fonte:Minha vida/beleza

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Destaques da Campanha 20/2010

0

 

Alguns lançamentos da camp. 20/2010.

avoncabelos

Proteção da cor Advance Techniques, mantenha os loiros radiantes e os castanhos deslumbrantes! Com filtro UV. São 2 novos produtos um Spray que intensifica o brilho e protege a cor dos cabelos loiros, e o outro nutre e suaviza os cabelos castanhos.

banner_breezeNovas Breeze: Sucesso de vendas agora com novas fragrâncias e novo tamanho. São 3 novas fragrâncias e novos tamanhos com frascos de 300ml. Leves e perfeitas para perfumar o corpo todo e serem usadas por toda a família. As são: fragâncias Bamboo Fresh, Rosa Delicada e Mandarina Radiante.

Avonfrag2 

Novo duo de fragrâncias Herve Leger Homme e Femme, Internacional. Hervé Léger é o criador do vestido bandagem, uma febre entre as celebridades que aparecem nas revistas. Com as fragrâncias todos vão experimentar o luxo, sofisticação e modernidade dessa famosa marca.

colortrend1

Blush compacto com nova cor Rosa Pink, realça e valoriza a maquiagem.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Jacqueline Bisset e Avon lançam linha especial anti-envelhecimento.

0

jaqueline-bisset240Jacqueline Bisset é uma das poucas atrizes que evita as cirurgias plásticas ela se diz a favor do envelhecimento natura, mais não impede que aos 66 anos ela cuide de sua pele.

Avon juntamente com Jacqueline Bisset, lançou recentemente em Nova Iorque a linha de produtos anti-idade para mulheres com mais de 60 anos,

a Anew Platinum Skincare, cheia de produtos que combatem  as rugas e a flacidez da pele.

"Eu amo que o creme é para as mulheres com idade acima de 60 anos, eu acho que é emocionante que estamos sendo considerados de uma forma diferente. - Um monte de amigos da minha idade dizem que se sentem invisíveis e posso me relacionar com isso", disse Bisset no evento de lançamento realizado na cidade de Nova Iorque .

avon-anew-platinum-line240

 

  

Vamos torcer que chegue ao Brasil!!!

Fonte: http://www.stylelist.com

sábado, 6 de novembro de 2010


Confira todas as atrações do site Avon Renew!

0

Recebi hoje esse email e estou passando pra vocês, aproveitem, tem dicas ótimas...!

svonrenew

Adivinhe minha idade

Adivinhe a minha idade

Será que você aparenta ter a idade que possui? Descubra quantos anos as pessoas acham que você tem e dê a sua opinião sobre a idade dos outros!

Participe

Guia Anti-idade

Guia Anti-idade

Qual será o produto Renew ideal para você? Encontre aqui muitas dicas para manter sua pele sempre bem cuidada.

Ver mais detalhes

Blog Renew

Blog Renew

Os avanços em anti-idade, as novas tendências no tratamento da pele e muitas dicas de saúde e qualidade de vida.

Ver o blog

Linha do tempo

Linha do tempo

Confira o histórico de lançamentos da linha Renew no Brasil e reveja vários comerciais de TV que marcaram época.

Ver mais detalhes

sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Algumas Promoções e Kits presenteáveis da camp. 19/2010

0

Além dos kits de Natal que está na revista da camp.19/2010, veja  alguns destaques que vc pode também presentear, nesta campanha:

kits especiais2

kits especiais3

 kits especiais4kits especiais5

kits especiais6

kits especiais7

kits especiais9 kits especiais10

 

kits especiais11 kits especiais13

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!