CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Chegada do Verão - A estação do Sol.

0


 

Hoje 21h38 chega oficialmente o verão no Hemisfério Sul. Oba muito sol muitoimagem-sun-blog calor, e muito cuidado também, evite se expor ao sol entre 10h e 16h, cuidado maior também com crianças e idosos. Prefira uma alimentação leve: frutas  saladas, muito liquido para se hidratar, use roupas de tecidos leves e claro.

Não descuide da sua pele, isso sempre filtro solar, principalmente no rosto, o sol causa envelhecimento precoce entre outras doenças.

Escolha bem seu filtro solar, ele deve oferecer proteção UVA e UVB.Veja se ele  é apropriado ao grau de oleosidade da sua pele, para não induzir a formação de cravos e espinhas. Não use nem um tipo de bronzeador ou linha_avon_sun_02protetor feito em casa, pode lhe causar alergias e muitos outros problemas.

Não esqueça de passar novamente ao sair da água, existem uns que são mais resistentes a água, mesmo assim todo cuidado é pouco. Não use o mesmo protetor do corpo para o rosto, existe próprio para o rosto, com fator mais elevado.Para as crianças use sempre o apropriado com fator igual ou superior a 30. E não esquecer de reaplicar a cada 2h, ou logo após a saída da água.

O verão é ótimo o sol é maravilhoso mais todo cuidado é pouco. Para quem nãomaq.renew despensa maquiagem nem no verão, procure usar sempre as que contem algum filtro solar no rosto, como as bases e primer. Alinha de maquiagem Renew da Avon por exemplo tem base, pó compacto,corretivo e batom com FPS 15, assim você protege sua pele do sol e ainda previne o envelhecimento.

P_RENE~1

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!