CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

sexta-feira, 23 de julho de 2010


Concurso Cultural - Concorra a 2 Maletas Avon e 8 super kits Mega Impact

2


 

Você pediu, a Avon atendeu. Temos o prazer de anunciar o Concurso Cultural Mulheres de Impacto, que vai dar duas (sim, DUAS!) maletas de maquiagem da Avon e 8 kits especiais da nova linha de batons Mega Impact. Desta vez, a maleta que vamos dar é esta aqui abaixo, igualzinha àquela do programa Esquadrão da Moda:
.

maleta1

Uau! Apostamos que você também quer uma dessa, né? =)

Para participar, você precisa se cadastrar no site e fazer uma maquiagem virtual na ferramenta de simulação. Você precisa usar uma foto sua e incluir o batom Mega Impact durante o desenvolvimento do look no simulador. As autoras dos dez looks mais votados serão premiadas.
Como o critério para a premiação será a popularidade dos looks, é importante que você divulgue a sua simulação para os seus amigos e peça o voto de todos eles. Quanto mais votos você tiver, mais chances terá de ganhar. Para mais detalhes, não deixe de conferir o regulamento.
O concurso já está valendo e vai até o dia 27 de agosto. Para participar e saber mais detalhes, clique aqui.
.
Sobre a linha Mega Impact
A nova linha Mega Impact possui em sua formulação a exclusiva Tecnologia Chromapixel, com pérolas que iluminam e refletem a verdadeira cor do batom. Além de proporcionar hidratação e conforto por horas, o novo batom se destaca ainda pelo formato inovador que facilita a aplicação e melhora o acabamento.

Thumbnail ThumbnailThumbnailThumbnail

image

image
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite amiga,
Sou revendedora Avon no Rio de janeiro. Tb tenho um blog. Estou seguindo o seu e indicando em minha blog list. Podemos trocar informações e dicas de vendas.

Anônimo disse...

oi, meu nome é pamela, e eu gostaria de comfirmar o meu cadastro neste site para participar do concurso cultural, criei minha conta, porem não chegu nada no meu email sobre a comfirmação, como eu faço para confirmar meu cadastro?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!