CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

sábado, 25 de julho de 2009


Avon apresenta nova linha de maquiagem

1


 

ana_paula_arosio_maquiagem
Kaká Moraes usou em Ana Paula Arosio: Duo Gloss e Delineador para Lábios Coral Suave; Duo Sombra e Delineador para Olhos Néctar Esplêndido; Máscara Super Volume para Cílios Preta

Desenvolvida para ser a escolha de beleza e estilo das mulheres, no Brasil e no mundo, a Nova Linha de Maquiagem Avon chega às consumidoras e beauty artists com lançamentos, tecnologias e embalagens inovadores, além de uma ampla e moderna paleta de cores, para atender a todos os desejos de beleza.

Líder absoluta na categoria de maquiagem no Brasil, em todos os segmentos – olhos, face e lábios – depois de dois anos do lançamento da linha que leva o nome da marca, a Avon faz uma nova mudança. A ousadia pode ser observada nos quesitos mais importantes considerados pelas mulheres no momento da escolha dos seus itens de maquiagem: sofisticação das embalagens, inovação em produtos com mais valor e benefícios agregados, alta tecnologia e extensa paleta de cores.

O sucesso da parceria com a atriz Ana Paula Arosio e o beauty artist Kaká Moraes – maquiador oficial da Avon – para o lançamento em 2007, é retomado para apresentar ao mercado a nova linha.

“Ana Paula, cuja personalidade e rosto deslumbrantes ajudaram a construir o sucesso da maquiagem Avon entre as consumidoras e Revendedoras, representa a nossa linha no Brasil e é destaque nos folhetos e no Guia de Maquiagem, entre outras ferramentas de comunicação que preparamos para o lançamento”, destaca Juliana Barros.

As novas tecnologias - Os cientistas dos Laboratórios de Maquiagem da Avon, em Suffern – EUA, desenvolveram tecnologias que representam um avanço no atendimento às demandas das consumidoras de maquiagem no mundo todo: altíssima precisão em adequação, durabilidade e destaque das cores, texturas diferenciadas, proteção e cobertura perfeitos, a serviço de uma pele impecável e natural, olhos destacados e lábios bem tratados e modernamente coloridos.

Design de Embalagens - Para este lançamento em Maquiagem a Avon escolheu formas quadradas para as embalagens. “A equipe de designers da Avon global se inspirou na sofisticação e elegância das linhas retas, tão atuais e modernas, para criar embalagens cheias de estilo e que destacam os produtos e suas cores”, conta Juliana Barros. Os detalhes não foram esquecidos, como os espelhos internos e qualidade redobrada dos itens que acompanham os produtos – como pincéis e esponjas.

Os produtos - A Linha de Maquiagem Avon é composta por 28 diferentes conceitos de produtos, totalizando cerca de 160 diferentes cores. Essa ampla paleta, desenvolvida pelos cientistas de Color da Avon nos Estados Unidos, foi minuciosamente analisada pela equipe de maquiagem da Avon Brasil e por Kaká Moraes, trazendo às brasileiras as cores que mais atendam suas preferências, etnias e estilos.

O Folheto Avon, uma das publicações com maior tiragem do país, tem a capa e 37 páginas dedicadas ao lançamento. Ana Paula Arosio é destaque no lançamento da linha, ao lado da embaixadora mundial da marca, Reese Witherspoon.

A campanha do lançamento da Nova Linha de Maquiagem Avon foi desenvolvida pela 141 Soho Square e a Soho Nova York.

Aguardem na próxima camp. 14/2009 - apartir do dia 01/08/2009

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

amei vou ver se eu compro uma maquiagem com a

minha revendedora

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!