CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

sexta-feira, 24 de abril de 2009


Avon Color Scents é a nova linha de fragrâncias para o público jovem

2


perfume_avon_color

Avon Color Scents é uma coleção de perfumes em embalagem moderna, colorida e atraente, capaz de despertar diferentes sensações e atitudes

As cores amarela, vermelha e lilás traduzem suas intenções

Qual é a sua intenção hoje? Ser romântica, conquistadora, misteriosa ou deseja curtir momentos de pura diversão? Com a assinatura “Qual sua escolha hoje? Escolha, Use e Provoque”, a Avon traz a linha Color Scents, uma coleção de três fragrâncias que influenciam o humor e provocam reações surpreendentes. As consumidoras poderão escolher entre: Make me Wonder, Fire me Up e Make me Smile.

“Os jovens adoram comprar e colecionar perfumes. Estão sempre dispostos a mudar e a experimentar o novo. O perfume é um acessório indispensável para este público, pois o consideram como o toque final da produção, tanto para o dia-a-dia como para sair na balada,” destaca Helena Gracia, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil. “A linha Color Scents é diferente de tudo que existe no mercado, fragrâncias inovadoras e cores modernas que permitem vivenciar diferentes emoções e atitudes”, completa Helena.

Os Lançamentos e a Influência das Cores - Para aguçar a imaginação, surpreender e desvendar, vá de lilás. Use o perfume Make me Wonder, um oriental frutal que proporciona uma intrigante combinação do aroma de baunilha envolvido por notas cremosas de flores vermelhas. As notas de saída trazem amora e anis. Nas notas de corpo, uma mistura de orquídea roxa e violeta. E, nas notas de fundo, destacam-se a baunilha, o sândalo e o musk cremoso. O lançamento foi desenvolvido pela perfumista francesa Honorine Blanc, da Casa de Fragrância Firmenich.

Para seduzir, enlouquecer e apaixonar de uma forma divertida e irreverente, escolha o vermelho. Opte pelo Fire me Up, um frutal gourmand que combina a sensualidade da cereja negra com a vitalidade da laranja. Na saída, notas de melado de romã e laranja mesclam um lado exótico com frescor, enquanto pétalas de violeta e a misteriosa cereja negra, presentes nas notas de corpo, trazem personalidade à criação, que se completa com o ardente e sensual âmbar combinado com musk transparente e vetiver, ao fundo. Fire me up foi desenvolvido pela perfumista francesa Caroline Sabas, da Casa de Fragrância Givaudan.

Atraia o sucesso, a diversão e a alegria com o amarelo. Inspirado em um dia de muito sol com diversão e alegria, a perfumista alemã Ursula Wandel, da Casa de Fragrância Givaudan, desenvolveu Make me Smile, um cítrico floral que reúne uma divertida combinação de laranja e bergamota nas notas de saída. Já as notas de corpo são intensificadas com a presença de flores como o jasmim transparente e as pétalas de muguet. As de fundo são marcadas pela presença de sândalo, musk e madeiras cremosas.

As Embalagens - Os jovens são atraídos por embalagens pequenas, cores vivas e contrastantes. A linha Color Scents tem essa proposta. Desenvolvidas pelo designer exclusivo da Avon em Nova York, as embalagens são apresentadas com conteúdo de 50 ml. Os frascos são em vidro colorido pintado e decorado com o nome de cada fragrância. A tampa plástica transparente transmite jovialidade e o cartucho e protetor coloridos agregam ainda mais valor aos produtos.

Disponibilidade - A linha Avon Color Scents será comercializada, a partir de abril, a R$ 29,00 (cada).

Fonte: Portal Fator Brasil

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Jaqueline disse...

Olá passei para conhecer.
Adorei seu site.
Abraço.

Jaqueline
http://modaebiju.blogspot.com/

Anônimo disse...

comprei-os(smile e fire) e adorei!
Carol

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!