CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

sexta-feira, 28 de novembro de 2008


Dicas de Kaká Moraes - Looks

0

Imagem1wewewe

Imagem1dicas Imagem1vgvgv Imagem1erere

Dicas do Kaká Moraes - Olhos

0
Imagem1Kaká

O Olhar é parte fundamental de uma maquiagem. É ele que dá o tom do look: se é um visual mais descontraído ou glamoroso. Eleja sempre uma cor de sombra que esteja em harmonia com sua roupa e finalize com várias camadas de máscara.

Para suavizar o olhar, passe um pouco de sombra tom de pele nas

sombrancelhas. Sua maquiagem ficará equilibrada e leve.

Num visual moderno os olhos dizem tudo. Não tenha medo de ousar. Invista em várias camadas de sombra preta e assuma essa atitude irreverente e arrojada, cheia de personalidade - a sua!


SuperSHOCK máscara Intenso Volume para Cílios.

0

Agora sim começou a campanha 20/2008, e você pode testar e aprovar(obviamente) essa maravilha que a Avon lançou. Eu já testei e adorei,

num vou mais ficar sem minha máscara SuperSHOCK.

Imagem1mascara

Imagem1fgfgfgf Imagem1azul Imagem1erer Imagem10é12 Imagem1seper

sábado, 22 de novembro de 2008


Quais são os seus desejos de Natal?

0

9

quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Fragrâncias

0

Moderna e sofisticada


Crystal Aura: a preciosidade de um cristal traduzida em perfume
Mulheres femininas, sofisticadas e modernas têm brilho próprio. Para elas, nada como um perfume que traduza seu jeito de ser:  Crystal Aura. Uma fragrância preciosa como um cristal, que combina frutas cristalizadas, pétalas brilhantes e um maravilhoso bouquet de rosas. Experimente a sofisticação de Crystal Aura, um perfume radiante como você!


Fragrâncias

0

Para o dia-a-dia


Colecione desejos com as fragrâncias Wish
As fragrâncias  Wish of Happiness (Desejo de Felicidade)Wish of Love (Desejo de Amor) são perfeitas para expressar tudo o que você deseja para si e para quem você ama. Ideais para usar no dia-a-dia, presentear alguém especial e para colecionar, os perfumes Wish trazem uma combinação Floral feminina e radiante para mulheres que estão sempre em busca da realização de seus desejos!


Fragrâncias

0

Estilo Clássico


Signature. Seu estilo, sua marca, sua assinatura.
Sua assinatura é sua marca pessoal. Única e inconfundível, ela revela traços da sua personalidade e do seu estilo. Assim também é sua fragrância:  Signature. Um perfume marcante e sofisticado, que combina modernas notas frutais com clássicos da perfumaria masculina, como musk e âmbar. Perfeito para homens que interpretam o clássico a sua maneira


Fragrâncias

0

Versáteis


Blue Rush Intense: mergulhe no seu desejo mais intenso
As misteriosas e intrigantes profundezas do oceano foram a inspiração para criar
Blue Rush Intense, um perfume intenso e sedutor em versões para ele e para ela. Alinhado às últimas tendências da perfumaria mundial, Blue Rush Intense mergulha nos azuis profundos com acordes inovadores de oxigênio e Flor de Lótus Azul. Uma fragrância versátil, para ser usada em todos os momentos.


Uso Diário

1

Tenha um SPA em sua casa


Não espere mais para ter os benefícios de um spa em casa. A linha Planet Spa tem duas opções de ingredientes – Manteiga de Karité da África e Águas Minerais da Islândia  - para tratar, hidratar e perfumar a pele, com produtos formulados com matérias-primas usadas nos melhores spas do mundo. Entregue aos benefícios e ao bem-estar de um spa sem sair de casa com Planet Spa


Uso Diário

0

Jeito leve de hidratar o corpo


Com textura ultraleve, o Iogurte Hidratante da linha Avon Naturals proporciona uma agradável sensação de pele aveludada e perfumada o dia todo. Fácil de espalhar e com rápida absorção, ele ainda protege contra os odores da transpiração. São duas opções de fragrâncias: Pêssego e Ginseng e Cereja e Noz Moscada. Esta última combinação de ingredientes conta também com uma Colônia Desodorante Spray. Experimente!


Uso Diário

0

24 horas de proteção intensiva com On Duty


A linha de desodorantes On Duty tem a exclusiva tecnologia Dry Pore, formulada com ingredientes ativos que proporcionam 24 horas de proteção intensiva antitranspirante. Uma tecnologia de ação inteligente, que quanto mais você precisa, mais protegido fica. São diversas fragrâncias masculinas, femininas, unissex e teens, com aplicador roll-on e opções de versões portáteis, de 40 ml. Escolha o seu e fique protegido por 24 horas!


Uso Diário

0

Vida nova à sua pele

Revitalize e rejuvenesça sua pele com liiv botanicals, uma linha de tratamento sem conservantes, formulada à base de extratos botânicos. São produtos para corpo e rosto formulados com a exclusiva tecnologia Plant Essence Technology, que capta os ativos dos extratos de plantas para hidratar, restaurar e revitalizar a pele, deixando-a com aparência naturalmente mais jovem e saudável.




BlogBlogs.Com.Br

Dicas de maquiagem

0

Boca Perfeita


O batom é um ícone de beleza e sedução, fundamental em qualquer maquiagem. Para lábios perfeitos, aplique o Glimmersticks Delineador para Lábios do mesmo tom do batom escolhido. Em seguida, passe o batom do centro para as extremidades e aposte em cores vibrantes como as do Batom Metallic, que além de ter um brilho incrível, hidrata e protege a pele.

: : COMPRAR :

Linda sem perder tempo


Um batom como o Extra Volume é capaz de valorizar qualquer produção. Mas para que ele seja a estrela da sua maquiagem, a pele deve estar com um acabamento impecável e uniforme, proporcionado pela Base Compacta de Múltipla Ação.

: : COMPRAR : :

 

Maquiagem natural


Com a Base Inteligente não há como errar: basta escolher o tom mais próximo da sua pele para ter cobertura perfeita e natural. Finalize o look iluminando os lábios com a sua cor favorita do Glazewear Batom Líquido Alto Brilho.

: : COMPRAR : :

 

Olhar intenso


Para um efeito iluminado e marcante, aposte no Duo Delineador Líquido e Sombra em Creme. Espalhe a Sombra por toda a pálpebra e finalize com um traço de Delineador bem próximo aos cílios. Para equilibrar, use um batom com efeito mate, sem brilho, como o Perfect Wear.

: : COMPRAR : :

sexta-feira, 14 de novembro de 2008


Clique de Verão

0

Participe do clique do Verão - Envie sua foto!

Imagem1avonsun

A Avon vai dar 50 kts exclusivos da linha Avon Sun. Para concorrer é muito fácil: Basta tirar uma foto criativa do seu verão  e enviar. Participe! Clique e veja na imagem e veja como:

Boa Sorte!!!!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008


Avon Sun - Acesse o site e peça sua amostra!

0

avon sun

sábado, 8 de novembro de 2008


Avon - Presentes de Natal - Saiba mais:

0

 

zero8 Está lindo o hotsite de Natal desse ano, vale apena conferir, cores maravilhosas, e os presentes? um mais lindo que o outro, não perca tempo encomende o seu, você num vai querer ficar sem? Vai?

sexta-feira, 7 de novembro de 2008


NOVO Batom Gloss Diamante

0

O Brilho Deslumbrante do Diamante em Seus Lábios.

imgDiamante

Chegou o NOVO Batom Gloss Diamante: cor vibrante do batom + brilho intenso do gloss + alta cintilância.

O Batom Gloss Diamante desliza facilmente, proporcionando uma sensação ultraconfortável nos lábios e possui pérolas que realçam as cores tornando-as mais vibrantes.

O BATOM COM UM BRILHO QUE VOCÊ NUNCA VIU IGUAL.

Maquiagem Avon
Beleza e Estilo para Todas as Mulheres

- Considerá-lo com um produto 2 em 1: batom com efeito de gloss.
- Todo o brilho de um gloss dentro de um batom!
- A tendência para o verão são produtos para lábios que vem com muito brilho
- O Batom Gloss Diamante tem FPS 15 ideal para o verão
- Apenas as marcas importadas tem um conceito como o Batom Gloss


Avon Sun Bloqueador Solar Facial FPS 50

0

Imagem1solar
• Protege os lábios dos raios solares, suaviza e hidrata.
• Fórmula com vitamina E, óleo de amêndoa doce, manteiga de cacau e extrato de aloe vera. 4,5 g
Aplique generosamente sobre a pele seca, 30 minutos antes de se expor ao sol e sempre que necessário. Reaplique o produto para manter a sua efetividade após atividades aquáticas, secar-se com toalha, transpiração intensa ou tempo de exposição prolongada ao sol. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Evite exposição ao sol das 10 às 15 horas.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008


Cuidados com a Pele

0

Sua pele com aparência até 5 anos mais jovem

A linha Renew Ultimate Reparador Antiidade, indicada a partir dos 45 anos ou para sinais avançados de envelhecimento, tem a exclusiva tecnologia Pro-Sirtuin TX, a primeira no mundo a estimular as Proteínas da Juventude para deixar a pele com aparência 5 anos mais jovem. São cremes para o Dia, Noite, Olhos e Mãos, além do inovador Elixir, 2 vezes mais concentrado para resultados surpreendentes no combate aos sinais do tempo. Descubra você também a chave da juventude!


Prepare o corpo para o verão

0

Corpo preparado para o verão

Para desfilar com o corpo que sempre sonhou no verão, aposte em Cellu-Glow Loção Corporal Modeladora, Firmadora e Autobronzeadora. Em apenas uma aplicação, ajuda a melhorar a firmeza da pele em 24% e, em 2 semanas, ajuda a suavizar e diminuir a aparência da celulite, deixa pernas e braços mais firmes e com contornos mais definidos, além de proporcionar à pele um bronzeado gradual, natural e saudável. Experimente!


Renew Clinical Tri-Laser

0

Renew Clinical Tri-Laser Corretor de Estrias e Celulite
Imagem1fgfgDescrição:
• Ajuda a combater estrias e celulite, melhorando sua aparência e profundidade em apenas 2 semanas.
• Combinado à massagem, ajuda a ativar a microcirculação para promover a drenagem de toxinas.
• Ativa a produção de colágeno para reconstruir a estrutura celular enfraquecida pela idade.
• Firma e melhora o tom da pele. 150 g

9 em cada 10 mulheres, perceberam melhora na aparência de estrias e celulite.

Exclusivo Complexo de tratamento LipoSonic3, que combina 3 ações em 1 produto, ajudando a:

1. Firmar e melhorar o tom da pele.

2. Ativar a microcirculação, aliado ao movimento de massagem, promovendo a drenagem de toxinas.

3. Reconstruir a estrutura celular enfraquecida pela idade por meio da ativação da produção de colágeno.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!