CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Dicas de maquiagem

0


Boca Perfeita


O batom é um ícone de beleza e sedução, fundamental em qualquer maquiagem. Para lábios perfeitos, aplique o Glimmersticks Delineador para Lábios do mesmo tom do batom escolhido. Em seguida, passe o batom do centro para as extremidades e aposte em cores vibrantes como as do Batom Metallic, que além de ter um brilho incrível, hidrata e protege a pele.

: : COMPRAR :

Linda sem perder tempo


Um batom como o Extra Volume é capaz de valorizar qualquer produção. Mas para que ele seja a estrela da sua maquiagem, a pele deve estar com um acabamento impecável e uniforme, proporcionado pela Base Compacta de Múltipla Ação.

: : COMPRAR : :

 

Maquiagem natural


Com a Base Inteligente não há como errar: basta escolher o tom mais próximo da sua pele para ter cobertura perfeita e natural. Finalize o look iluminando os lábios com a sua cor favorita do Glazewear Batom Líquido Alto Brilho.

: : COMPRAR : :

 

Olhar intenso


Para um efeito iluminado e marcante, aposte no Duo Delineador Líquido e Sombra em Creme. Espalhe a Sombra por toda a pálpebra e finalize com um traço de Delineador bem próximo aos cílios. Para equilibrar, use um batom com efeito mate, sem brilho, como o Perfect Wear.

: : COMPRAR : :

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!