CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

terça-feira, 26 de outubro de 2010


Concurso cultural - Mostre seu lado Fergie

0
nl-20100927_02 

Concurso Fergie

sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Conheça o Laser Shape e o Luminosity para as mãos!

0

DUAS FÓRMULAS em uma embalagem.
LOÇÃO
Suaviza as irregularidades da pele que causam o aspecto de “casca de laranja”.
GEL
Potencializa a absorção do creme na pele, otimizando os resultados.
Instantaneamente suaviza a aparência da celulite*
Ajuda a melhorar visivelmente a aparência da celulite, mesmo com as pernas cruzadas*
* Em estudo de percepção do consumidor.

Conheça as novidades da linha Renew Clinical

Laser Shape - Tratamento Cosmético para CELULITE - Ajuda a melhorar visivelmente a aparência da celulite, mesmo com as pernas cruzadas!

Loção - Suaviza as imperfeições da pele, neutralizando o aspecto de “casca de laranja”

Gel - Potencializa a absorção do creme na pele, otimizando os resultados

Duas Fórmulas em uma embalagem - Saiba mais

Luminosity PRO - Creme Clareador Para as Mãos

Ácido L-Aspártico - Clareia a pele e proporciona mãos mais jovens

Retexturizing Complex - Ajuda a reduzir visivelmente as imperfeições da pele das mãos, tornando-as mais macias e sedosas

100% das mulheres notaram melhora na luminosidade e textura da pele. - Saiba mais

Clareia, hidrata e melhora a textura da pele, deixando as mãos com aspecto visivelmente mais jovem.
- Ácido L-Aspártico
ajuda a clarear a pele proporcionando mãos mais jovens.
- Retexturizing Complex
ajuda a reduzir visivelmente as imperfeições da pele das mãos, tornando-as mais macias e sedosas.
- 100%* das mulheres notaram melhora na luminosidade e textura da pele.
*Resultados observados em testes clínicos e de uso com consumidoras.

Avon Renew

quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Avon lança batom Mega Impact Tititi

0
 

6

 

capturedA Avon, líder absoluta no mercado brasileiro de maquiagem, apresenta Mega Impact Tititi, o batom oficial da novela Ti-ti-ti. Essa é a primeira vez que a empresa realiza esse tipo de licenciamento com a Globo Marcas, numa ação que fortalece a parceria entre as empresas, que já inclui várias ações de merchandising na teledramaturgia da emissora. O produto foi desenvolvido em edição limitada em três cores exclusivas: Rouge Tititi, Boca Tititi e Canela Tititi.
“O fascinante universo da moda presente na novela tem total sinergia com o universo da maquiagem. Com o lançamento, unimos grandes paixões nacionais: o batom é o principal item de make entre as brasileiras e a novela é um importante canal de entretenimento e lazer. O batom causará frisson na trama, estará relacionado com importantes personagens do enredo, causando um MEGA IMPACTO”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de maquiagem da Avon Brasil.
O produto aparecerá na novela em ação de merchandising, que está prevista para ir ao ar no fim do mês de outubro.

Sobre o batom Mega Impact
O batom Avon Mega Impact possui exclusiva tecnologia Avon Chromapixel com Color Magnifiers, que traz a alta definição da cor para os lábios, proporcionando nuances mais intensas e impactantes. Ele apresenta uma inovadora bala multidimensional sextavada que, além do design diferenciado – um atributo que agrada as mulheres pela inovação – facilita a aplicação do batom nos lábios e proporciona acabamento perfeito. A formulação rica e cremosa protege os lábios com FPS 15 e os deixa mais hidratados, retendo assim o brilho da cor por mais tempo.
Sobre “Ti-ti-ti”
Ti-ti-ti tem a assinatura de Maria Adelaide Amaral e direção de núcleo de Jorge Fernando. O enredo é temperado por questões que nunca saem de moda, como romance, intrigas, suspense e muito humor. A autora mistura núcleos da primeira versão de Ti-ti-ti, exibida em 1985, com duas tramas de Plumas e Paetês, de 1980, além de incluir personagens clássicos de outras novelas de Cassiano Gabus Mendes, convidar atores célebres que foram marcantes e recorrentes na obra do autor e incluir na trilha sonora músicas de outros folhetins dele.
Disponibilidade
O Batom Mega Impact Tititi FPS 15 (R$ 19,00) está disponível, em edição limitada, em todo o país, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de 1,1 milhão no Brasil. Os produtos podem ser adquiridos ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou cristiani_ma@yahoo.com.br.

Fonte: Avon Brasil


Avon lança duo de Fragrâncias Aromadisiac

1

 

Perfumes integram o portfólio de Avon International Fragrances. Cauã Raymond será protagonista da campanha de comunicação dos novos produtos.

Inspirados na magia e paixão nos relacionamentos entre um homem e uma mulher, a Avon lança duas verdadeiras poções de sedução: Aromadisiac para Ele e Aromadisiac para Ela, o mais novo duo de fragrâncias da empresa, criado com notas impactantes que provocam uma alquimia de sensações enraizadas em um clima marcante de irresistível atração e envolvimento, que oferece envolventes experiências sensoriais. Os dois novos perfumes pertencem à família olfativa Oriental Gourmand.

“Reforçamos o portfólio Avon International Fragrances com o lançamento das fragrâncias masculina e feminina Aromadisiac, que trazem modernidade e sensualidade. Escolhemos Cauã Reymond, conhecido por seu talento, jovialidade e sex appeal natural, para protagonizar a campanha, porque consideramos que ele traduz perfeitamente o conceito desse lançamento”, explica Elizabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.

Aromadisiac para homens - Criado pela Casa de Fragrâncias Givaudan, Aromadisiac para Ele apresenta uma provocante combinação de notas sensuais de coriandro, figo, couro e patchiouli, que enaltecem os sentimentos mais profundos de irresistível masculinidade, uma composição para deixar sem fôlego aqueles que a sentem. Na saída, a fragrância revela a efervescência inesperada da bergamota da Sicília associadas às sementes do cardamomo, que desvendam um frescor dramático, combinado com o gengibre, que esquenta o perfume e aumenta a sua sensualidade por meio de suas qualidades afrodisíacas, apreciadas ao longo dos séculos. No corpo, notas herbáceas e aromáticas combinam sálvia esclarea francesa e cipreste, que projetam um coração altamente masculino e viciante. Suco do figo maduro confere uma assinatura única ao perfume. O fundo é composto pela profunda noz moscada da Indonésia e cria uma sensação sutil e sensual, com a adição de vetiver terroso misturado ao acorde primitivo de couro e Patchouli.

Aromadisiac para mulheres - Desenvolvido pela Casa Robertet, Aromadisiac para Ela é uma composição olfativa sedutora, que estimula, acelera as batidas do coração e desperta paixões. Suas notas de saída oferecem um exclusivo blend de tangerina emoldurado por uma surpreendente combinação de pimenta rosa e a nuance sedutora das notas de gengibre dourado, reconhecido por aumentar o fluxo sanguíneo – uma fragrância com um aroma que pulsa. No coração, uma sensual mistura de flor de laranjeira, pétalas de jasmim e heliotropo, que se mantém iluminada por nuances doces de macaroons de flor de laranjeira. Para finalizar, um inebriante fundo que excita pelo calor intenso e contínuo de acordes de sândalo, musk, fava tonka e âmbar branco, que certamente provocam um desejo de quero mais.

Embalagem - Com formas sinuosas, os frascos sugerem uma atração entre eles, como corpos que se entrelaçam, o que fortalece o conceito de sensualidade do duo. A versão feminina, de 75 ml, é produzida em vidro na cor vinho, e o masculino, de 100 ml, tem apresentação em tom de cinza escuro.

Fonte: Portal Fator Brasil

Veja  Promoção de lançamento:

aroma 2

aroma 3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Confira meu NOVO Folheto Virtual!