CrisMachado Cosméticos - Moda - Beleza e Decoração

sábado, 25 de julho de 2009


Avon apresenta nova linha de maquiagem

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Kaká Moraes usou em Ana Paula Arosio: Duo Gloss e Delineador para Lábios Coral Suave; Duo Sombra e Delineador para Olhos Néctar Esplêndido; Máscara Super Volume para Cílios Preta

Desenvolvida para ser a escolha de beleza e estilo das mulheres, no Brasil e no mundo, a Nova Linha de Maquiagem Avon chega às consumidoras e beauty artists com lançamentos, tecnologias e embalagens inovadores, além de uma ampla e moderna paleta de cores, para atender a todos os desejos de beleza.

Líder absoluta na categoria de maquiagem no Brasil, em todos os segmentos – olhos, face e lábios – depois de dois anos do lançamento da linha que leva o nome da marca, a Avon faz uma nova mudança. A ousadia pode ser observada nos quesitos mais importantes considerados pelas mulheres no momento da escolha dos seus itens de maquiagem: sofisticação das embalagens, inovação em produtos com mais valor e benefícios agregados, alta tecnologia e extensa paleta de cores.

O sucesso da parceria com a atriz Ana Paula Arosio e o beauty artist Kaká Moraes – maquiador oficial da Avon – para o lançamento em 2007, é retomado para apresentar ao mercado a nova linha.

“Ana Paula, cuja personalidade e rosto deslumbrantes ajudaram a construir o sucesso da maquiagem Avon entre as consumidoras e Revendedoras, representa a nossa linha no Brasil e é destaque nos folhetos e no Guia de Maquiagem, entre outras ferramentas de comunicação que preparamos para o lançamento”, destaca Juliana Barros.

As novas tecnologias - Os cientistas dos Laboratórios de Maquiagem da Avon, em Suffern – EUA, desenvolveram tecnologias que representam um avanço no atendimento às demandas das consumidoras de maquiagem no mundo todo: altíssima precisão em adequação, durabilidade e destaque das cores, texturas diferenciadas, proteção e cobertura perfeitos, a serviço de uma pele impecável e natural, olhos destacados e lábios bem tratados e modernamente coloridos.

Design de Embalagens - Para este lançamento em Maquiagem a Avon escolheu formas quadradas para as embalagens. “A equipe de designers da Avon global se inspirou na sofisticação e elegância das linhas retas, tão atuais e modernas, para criar embalagens cheias de estilo e que destacam os produtos e suas cores”, conta Juliana Barros. Os detalhes não foram esquecidos, como os espelhos internos e qualidade redobrada dos itens que acompanham os produtos – como pincéis e esponjas.

Os produtos - A Linha de Maquiagem Avon é composta por 28 diferentes conceitos de produtos, totalizando cerca de 160 diferentes cores. Essa ampla paleta, desenvolvida pelos cientistas de Color da Avon nos Estados Unidos, foi minuciosamente analisada pela equipe de maquiagem da Avon Brasil e por Kaká Moraes, trazendo às brasileiras as cores que mais atendam suas preferências, etnias e estilos.

O Folheto Avon, uma das publicações com maior tiragem do país, tem a capa e 37 páginas dedicadas ao lançamento. Ana Paula Arosio é destaque no lançamento da linha, ao lado da embaixadora mundial da marca, Reese Witherspoon.

A campanha do lançamento da Nova Linha de Maquiagem Avon foi desenvolvida pela 141 Soho Square e a Soho Nova York.

Aguardem na próxima camp. 14/2009 - apartir do dia 01/08/2009

sexta-feira, 17 de julho de 2009


10 segredos de maquiagem para você ficar deslumbrante

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Lika Rodrol

Marcelo Pereira/Terra


A atriz Ana Paula Arosio é a garota-propaganda da linha de maquiagem Avon

Que tipo de look você mais gosta de fazer com a ajuda da maquiagem?
Básica
Moderna
Romântica
Sexy

Quando o rosto da atriz Ana Paula Arosio, a dois dias dos 34 anos, apareceu no telão durante o lançamento da nova linha de maquiagem da Avon, hoje, em São Paulo, as mulheres se perguntaram: como alcançar aquele visual fatal.
É claro que nesse caso, a mulher em questão é um das grandes referências de beleza do Brasil. Mas o que realmente chamou mais a atenção foi o efeito camaleoa que a atriz exibia ao aparecer com variados estilos na tela. Clássica, moderna, romântica ou sexy, o visual de Ana Paula ganhou variações com a ajuda de diferentes estilos de maquiagem. Mas ela fez questão de avisar que conta sempre com a ajuda de alguns produtinhos de beleza. "Adoro máscara para cílios e uso gloss até quando monto a cavalo", disse.
A propósito, ajuda de produtinhos de beleza e de maquiadores amigos, como Kaká Moraes, queridinho das famosas e responsável pelas últimas campanhas da grife em que ela é garota-propaganda. Aqui, ele conta dez segredinhos para qualquer mortal aprender a fazer a make perfeita e exibir um visual perto do look igual ao da Ana Paula Arosio. A maquiagem, ao menos, é a mesma.
1 - Acerte no tom
É importante escolher o corretivo ideal, que precisa chegar o mais próximo possível ao seu tom de pele. O corretivo perfeito é aquele ajuda a cobrir as imperfeições e ainda ilumina o rosto.
2 - Um bom acabamento, é tudo!
Pense na base como uma acabamento. A pele tem que estar em ótimas condições para depois receber detalhes como sombra, blush e gloss. Isso inclui espalhar a base também no pescoço.
3 - Menos é mais
Se você não sabe o que pretende ou não sabe se maquiar muito bem, não exagere. Principalmente nas marcações dos olhos. O importante é conseguir terminar o que você começou.
4 - Ítem fundamental
Máscara para cílios é essencial. Toda mulher deve explorar esse produto desde a hora que acorda até a de ir para a cama. A máscara ajuda a levantar qualquer visual.
5 - No lugar certo
Muitas mulheres têm dúvidas sobre onde passar o blush. O ideal é passar o pincel no sentido de fora para dentro (o pincel deve terminar no meio do rosto). Se quiser, passe blush nos contornos do rosto para dar uma afinada.
6 - Make x roupa
O tom da sombra não precisa necessariamente combinar com a cor da sua roupa. Pelo contrário, isso não é bacana. Aposte, no máximo, em nuances próximas ao tom do seu look.
7 - Sobrancelha também faz parte do make
Uma boa dica para levantar o olhar é iluminar a parte externa abaixo da sobrancelha. Pode-se usar uma sombra iluminadora ou um corretivo.
8 - Combinar o make com a ocasião
A maquiagem pode vestir uma mulher, ou seja, você pode estar básica, mas incrementar um pouco mais numa boca ou em uma sombra elaborada. Mas se for para ir ao trabalho, por exemplo, não aposte em um olho preto esfumaçado, pois é carregado demais e combina melhor para eventos informais.
9 - Retocar é preciso
A pior coisa que pode acontecer é você chegar linda a um evento, beber, comer e depois esquecer de retocar o batom. Se for uma cor forte como vermelho, ele ficará apenas no contorno dos lábios, o que deixa o visual bem estranho. Dica: use um batom de longa duração por baixo do tom que você deseja usar para segurar a make por mais tempo.
10 - A pré-make também é importante
É importante investir em uma pré-base antes de qualquer coisa. Além de afinar as linhas de expressão, ela fecha os poros, o que ajuda a manter a maquiagem por mais tempo.

 

FOnte:

Redação Terra

E vem Novidades avon em maquiagem na Camp. 14/2009! Aguardem!!!


Lançamentos - Camp. 13/2009

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segunda-feira, 6 de julho de 2009


Spotlight é a nova fragrância exclusiva da Avon

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Lançamento para a Camp. 14/2009.

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A atriz americana Courteney Cox assina o lançamento de Spotlight, para mulheres modernas, antenadas com as tendências da moda e da perfumaria, as potenciais consumidoras de Spotlight. O desejo de estar no centro das atenções e sob a luz dos refletores foi capturado em uma fragrância sexy e moderna, que a Avon apresenta às consumidoras brasileiras - Spotlight.

“Spotlight foi inspirado em ícones da moda, seu desenvolvimento é pautado no fato de que toda mulher gosta de ser elogiada, de ser especial à sua própria maneira. E, Spotlight, destaca a emoção e o prazer que cada mulher tem de se sentir o centro das atenções: deslumbrante e confiante”, conta Helena Gracia, gerente da categoria de Perfumaria no Brasil. “O território do luxo, do sonho e do aspiracional na perfumaria tem sido cada vez mais abordado pela Avon International Fragrances. Esse é um caminho de sucesso, pois atende ao desejo das consumidoras quando escolhem seu perfume: sentirem-se especiais”, completa Helena.

Para o lançamento mundial a empresa escolheu Courteney Cox, que ganhou fama conquistando os espectadores como a adorável Monica Gellar, na premiada série "Friends". Além da televisão, Courteney é uma estrela que brilhou também nas telas do cinema e que sabe como ninguém o que é viver sob a luz dos refletores, ser o foco da atenção permanente do público.

“Eu tenho estado sob os holofotes grande parte da minha vida. Para mim, é uma emoção conseguir capturar um pouco da magia dos holofotes, uma parte do meu universo, e dividir com as mulheres em todo mundo”, conta Courteney.

Sobre o perfume - Para o desenvolvimento de Spotlight, os perfumistas da Casa de Fragrâncias IFF escolheram ingredientes que traduzem a beleza, a personalidade e o estilo da mulher que busca destaque. Spotlight é um perfume florioriental, que pode ser descrito como um sexy coquetel refrescante, floral com agradável toque amadeirado suave e sensual.

Na saída, um acorde gelado se junta a um cítrico iluminado, com tangerinas amadurecidas ao sol e essência de bergamota italiana, extraída a frio da casca da fruta. No corpo de Spotlight, estão presentes luxuosas fragrâncias naturais desenvolvidas no avançado laboratório e fábrica da IFF, o “Laboratoire Monique Remy”, na França. Este corpo luminoso floral combina a pureza de frésias cultivadas em ambiente aquoso livre de impurezas, a riqueza de tuberosa absoluta, e da mimosa, que capturam a essência da confiança e aparência radiante de quem entra no foco da luz dos refletores. As notas de fundo incluem os sensuais subtons do cremoso sândalo, da madeira cashmere, a preciosidade do vétiver, com um leve toque de vanilla musk, que torna a fragrância irresistível.

Embalagem - A fragrância é capturada num frasco de brilho sutil, de efeito matelassê, contemporâneo. Traz uma elegante tampa metálica retangular, com o nome do produto gravado a laser.

Disponibilidade: - Spotlight será comercializado a R$ 60,00, em frasco de 75 ml, e estará disponível em todo o país, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um milhão no Brasil.

Perfil de Courteney Cox - Courteney Cox ganhou fama instantânea conquistando os espectadores como a adorável Monica Gellar na premiada série “Friends”, ganhadora do respeitado prêmio Emmy, originalmente apresentada pela rede americana NBC e, também popular no Brasil, onde é veiculada em canais pagos. O seu mais recente trabalho na tela deverá ser lançado em breve, uma comédia dos estúdios Disney com o título em inglês ‘Bedtime Stories’, filme em que divide a tela com Adam Sandler. Outro trabalho recente foi a comédia “Dirt”, criada, estrelada e produzida por ela para o canal pago FX.

Courteney também fez a transição natural de produtora a diretora no projeto “Glamour’s Reel Moments”. O tocante drama “Monday Before Thanksgiving” (A Segunda antes do Dia de Ação de Graças) marca sua estréia da direção. O projeto Glamour Reel Moments consiste numa série de três curtas baseados em histórias reais enviadas por leitoras da revista americana Glamour. O objetivo do projeto é beneficiar um programa para mulheres da FilmAid International, organização que usa a força do cinema para promover a saúde, fortalecer comunidades e enriquecer a experiência de vida de mulheres do mundo inteiro. Além desse projeto, Courteney se dedica a ajudar a Fundação de Pesquisa Médica Epidermolysis Bullosa, uma organização de voluntários que tem o objetivo de promover maior conhecimento e entendimento da rara doença de pele genética chamada Epidermolysis Bullosa (EB na sigla em inglês). A organização ajuda a levantar recursos para a pesquisa, prevenção, tratamento e em última análise, a cura para a EB.

Em 2004, Courteney e seu marido David Arquette fundaram sua própria produtora, Coquette. Courteney e David moram em Los Angeles com a filha de ambos.

sexta-feira, 3 de julho de 2009


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